A Multicoisas, rede de lojas de soluções para o dia a dia, está comemorando 40 anos de sucesso com uma campanha de premiação imperdível para seus clientes Multilovers. Com 180 lojas espalhadas pelo Brasil, a empresa lança uma promoção exclusiva que irá distribuir mais de 40 prêmios, valorizando a lealdade e confiança de seus consumidores.
Até 14 de outubro, a Multicoisas realizará uma campanha de sorteio com diversos prêmios:
A primeira premiação serão 30 vales-compras de R$ 1.000, no qual os clientes poderão utilizar esses vales em qualquer unidade da Multicoisas. Além disso, terão 10 prêmios de um ano em compras na Multicoisas.
E, por fim, ainda tem o grande prêmio: um BYD Dolphin Mini Elétrico. Um carro elétrico inovador e sustentável, avaliado em R$ 120.000, será entregue em qualquer lugar do Brasil.
A cada compra a partir de R$100,00 o cliente já estará concorrendo com um número da sorte. E a cada R$50,00 adicionais, ganhará mais um número da sorte. Por exemplo, uma compra de R$150,00 concede 2 números da sorte, e uma compra de R$200,00 3 números.
A campanha reflete o DNA da Multicoisas, que valoriza a tecnologia, inovação e sustentabilidade em seus negócios. O sorteio do carro elétrico BYD Dolphin Mini é um exemplo do compromisso da empresa com soluções sustentáveis e modernas.
Sobre a Multicoisas
A Multicoisas é uma rede de franquias brasileira especializada em soluções para pequenos reparos e utilidades do lar, fundada em 1984. Com uma trajetória marcada por inovação e excelência, a empresa oferece uma ampla gama de produtos para cozinha, organização, lavanderia, limpeza e pequenos reparos. Desde sua criação, a Multicoisas se destaca pelo conceito “Faça Você Mesmo”, proporcionando aos clientes um atendimento personalizado e um ambiente acolhedor. Reconhecida por sua qualidade e desempenho, a empresa recebeu diversas premiações, incluindo o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o título de Franqueador do Ano. Atualmente, a Multicoisas conta com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, reafirmando seu compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua de seus produtos e serviços.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário