A Coach lança a campanha “Unlock Your Courage,” estrelada pelos novos embaixadores globais Elle Fanning, Charles Melton, Nazha e Storm Reid, e pelos membros da família Coach, Jayson Tatum, Kōki e Youngji Lee. A campanha apresenta a coleção de Outono 2024 da Coach em uma série de histórias sobre ter coragem para escolher a autoexpressão autêntica em vez da ideia de perfeição. Esta é a mais recente sequência “The Courage to Be Real,” a proposta da Coach que por meio de suas plataformas inspira as pessoas a expressarem os muitos lados de quem são.
A campanha “Unlock Your Courage” reformula o grupo de talentos da marca com a adição de novos e empolgantes embaixadores – um squad global alinhado de maneira única com o propósito fundamental da Coach, The Courage to Be Real. Cada um desses indivíduos, à sua maneira, exibe autenticidade, espírito corajoso, talento e estilo que os destacam em suas áreas, sendo exemplos de como explorar com confiança as diversas facetas da própria identidade.
A campanha de Outono reflete como a geração de hoje às vezes pode se sentir limitada por suas próprias expectativas de perfeição. A partir dessa vulnerabilidade inicial, as histórias da campanha invertem a narrativa, com cada personagem desbloqueando sua coragem interior para se libertar das ideias de perfeição e, em vez disso, celebrar sua autoexpressão única.
"Minha abordagem para a campanha “Unlock Your Courage” foi semelhante ao meu processo de design para a coleção de Outono,” disse Stuart Vevers, Diretor Criativo. “Focamos na tensão entre algo romântico e pitoresco e algo muito real e espontâneo; uma sensação de vivido, mas com uma estética atraente que tipifica o espírito de Nova York. As fotos dinâmicas de Elaine com nossos amigos da casa amplificam essa mensagem de autenticidade e a beleza que vem de abraçar as imperfeições de uma vida bem vivida em uma moda bem amada.”
Nos filmes da campanha dirigidos por Camille Summers-Valli, as bolsas da Coach atuam como catalisadores para as transformações dos personagens, animando-se com vida própria para ajudar cada indivíduo a acessar sua confiança interior. Elle Fanning interpreta uma jovem se preparando para uma audição, que recebe uma explosão de confiança da bolsa Brooklyn que carrega. O personagem de Charles Melton está indo para um primeiro encontro quando sua mochila Hitch o ajuda a se apresentar de maneira autêntica. No filme de Nazha, ela interpreta uma jovem a caminho de uma festa lotada, e sua bolsa Times Square Tabby lhe dá a segurança de chegar com autenticidade. Os novos embaixadores se juntam aos veteranos da família Coach nos filmes da campanha, como a rapper Youngji Lee, que interpreta uma jovem que inicialmente se sente insegura em uma reunião familiar, antes que sua bolsa Tabby a tire da casca. Esses filmes são complementados por uma série de fotografias da fotógrafa britânica Elaine Constantine, que capturam momentos descontraídos de libertação interior e apresentam todo o elenco, incluindo Storm Reid, que faz sua estreia com a marca em óculos, e Jayson Tatum, em óculos e relógios, além de Kōki, com a nova Times Square Tabby. Constantine trabalhou de perto com cada indivíduo para alcançar um estilo de retrato natural e desinibido que evoca espontaneidade e emoção humana.
“A autoexpressão é um dos pilares fundamentais de Courage to Be Real, nosso propósito na Coach”, afirma Sandeep Seth, Diretor Global de Marketing da Coach e Diretor de Crescimento da Tapestry. “Descobrimos repetidamente que a busca pela perfeição pode nos impedir de nos expressarmos de forma autêntica. ‘Unlock Your Courage’ tem como objetivo inspirar nossos consumidores a romper com esse padrão impossível e abraçar as muitas facetas de quem são.
”Outra estrela da campanha é a icônica bolsa Tabby, que aparece em novas silhuetas e acabamentos com o lançamento da Times Square Tabby. Ao lado da nova bolsa Brooklyn, esta última iteração da Tabby é um destaque da coleção Outono 2024 da Coach, inspirada pela visão do Diretor Criativo Stuart Vevers de interpretações juvenis da linguagem de design americana da Coach. A campanha também apresenta silhuetas sob medida e peças essenciais de prêt-à-porter, incluindo calças jeans, tops e malhas, além de uma variedade de charms inspirados em Nova York, como táxis amarelos, cartões-postais e a Estátua da Liberdade.
“Unlock Your Courage” segue as campanhas “Find Your Courage” e “Wear Your Shine”, fundamentadas no conceito de Luxo Expressivo, a visão da Coach de um novo tipo de luxo focado na autoexpressão, conforme definido pela geração de hoje.
A Campanha de Fall 2024 chega ao Brasil a partir de outubro
CRÉDITOS DE FILME & FOTOGRAFIA:
Diretora: Camille Summers-Valli
Fotógrafa: Elaine Constantine
Design de Produção: Mikael Varhelyi
Estilista: Olivier Rizzo
Estilista de Elle Fanning e Charles Melton: Samantha McMillen
Coreógrafa: Sadie Wilking
Cabelo: Marki Shkreli (Elle), Candice Birns (Charles), Hi (Youngji), Danny (Nazha), Nikki Nelms (Storm), Jules Unique (Jayson), Rie Shiraishi (Kōki)
Maquiagem: Tyrone Machhausen (Elle), Candice Birns (Charles), Dain Kang (Youngji), Danny (Nazha), Keita (Storm), Sher Williams (Jayson), Rie Shiraishi (Kōki)
Unhas: Jin Soon (Elle), Mayumi Abuku (Charles), Arlene Hinckson (Storm), Hanh Phan (Jayson)
Música: "All Night," de Parov Stelar
Supervisão Musical: Ohlogy, Goran Obad
Produção do Filme: Love Song
Agência Criativa: APE_CC
Estratégia Criativa: Mandai Loop
Talentos: House With A Pool
MÍDIAS SOCIAIS: Coach; #CoachNY, #CourageToBeReal
SOBRE A COACH: A Coach é uma casa de moda global fundada em Nova York em 1941. Inspirada pela visão do Diretor Criativo Stuart Vevers e pelo espírito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca cria peças lindas, feitas para durar — para que você possa ser você mesmo.
A Coach é uma marca da Tapestry, Inc. A Tapestry é listada publicamente na Bolsa de Valores de Nova York sob o código TPR.
Assista a campanha aqui
Fotos/crédito: Elaine Constantine
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário