A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York, anunciou o retorno do programa It's Time For Culture, de 08 a 27 de outubro de 2024, e o início da venda de ingressos 2 por 1 para a NYC Off-Broadway Week, que vai de 30 de setembro a 13 de outubro de 2024.
Este ano, o It's Time For Culture oferecerá 70 ofertas especiais de museus e outros complexos artísticos e culturais localizados nos cinco distritos nova-iorquinos, como Museum of Modern Art (Moma), Solomon R. Guggenheim Museum e Whitney Museum of American Art, numa programação composta por uma série de eventos, concertos, passeios, aulas e atividades familiares. Por sua vez, a NYC Off-Broadway Week, agora em seu 15º ano, reunirá 29 produções, incluindo 16 novos espetáculos, todos fazendo parte da promoção que permite a compra de dois ingressos pelo preço de um.
“Estamos animados em anunciar o retorno da NYC Off-Broadway Week neste outono (do Hemisfério Norte), celebrando a vibração e a originalidade de nossa comunidade teatral Off-Broadway”, disse a diretora executiva de Marketing e CEO interina da New York City Tourism + Conventions, Nancy Mammana. “O programa oferece aos visitantes e nova-iorquinos a oportunidade de assistir a 29 das produções teatrais mais intimistas da cidade por um ótimo preço. Desde sua criação em 2009, essa promoção gerou mais de US$ 5 milhões em receita”.
Com o mesmo entusiasmo a executiva se referiu ao It's Time for Culture. “É um programa que reúne experiências excepcionais oferecidas pelas notáveis instituições culturais de nossa cidade. No ano passado, mais de 25 milhões de visitantes interessados em cultura estiveram em Nova York”, disse Nancy.
A lista completa de ofertas disponíveis no It's Time for Culture – com filtros para as atividades incluindo “distrito”, “bairro” e “categoria” – já está disponível e permite reservas em nyctourism.com/timeforculture.
Pelo lado da NYC Off-Broadway Week, as produções que participam desta edição são:
1. Bad Kreyol*
2. Blood of the Lamb*
3. Blue Man Group
4. Dark Ladies – Ghostly Tales by Gothic Ladies*
5. Dirty Laundry*
6. Drag: The Musical*
7. Drunk Shakespeare
8. Dungeons & Dragons The Twenty-Sided Tavern*
9. EVA LUNA
10. Friends! The Unauthorized Musical Parody
11. Furever Home the Musical*
12. Gazillion Bubble Show
13. Ghost of John McCain*
14. I'm Almost There*
15. LA BREVE Y MARAVILLOSA VIDA DE OSCAR WAO
16. LA LLAMADA
17. Perfect Crime: New York’s Longest Running Play
18. RADOJKA
19. Singfeld! An Unauthorized Musical Parody About Nothing
20. Sump'n Like Wings by Lynn Riggs*
21. The Beacon*
22. The Big Gay Jamboree*
23. The Counter*
24. That Parenting Musical*
25. The Office! A Musical Parody
26. The Play That Goes Wrong
27. Titanique
28. Vladimir*
29. We Live in Cairo*
*Novos participantes do programa.
Os espetáculos Off-Broadway podem ser reservados em nyctourism.com/offbroadwayweek. Na página, eles estão classificados por filtros, incluindo gênero (comédia, drama, infantil, musical, performance, peça, apresentação solo), público (apenas para adultos, família/todas as idades, adolescentes/adultos) e bairro. Os parceiros da NYC Off-Broadway Week incluem o Escritório de Imprensa e Entretenimento da Prefeitura
e a Amtrak.
Para saber tudo o que há para ver e fazer em Nova York, visite https://www.nyctourism.com e siga @nyctourism nas redes sociais.
Sobre
New York City Tourism + Conventions
A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.
Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA
Foto/Crédito: Museum of Modern Art/Divulgação - Legenda: O quadro Noite Estrelada, de Van Gogh, é um dos
inúmeros destaques do MoMA, museu que participa do programa It’s Time for
Culture neste ano.
Fonte: Assesssoria de Imprensa
Postar um comentário