DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM O BRASIL GAME SHOW

 


Pela primeira vez, o Documento Nacional do Estudante (DNE) anuncia parceria especial em um dos maiores eventos de games da América Latina, o Brasil Game Show (BGS). Essa união inédita garante mais facilidade na compra dos ingressos de meia-entrada para o evento, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os portadores do Documento Nacional do Estudante poderão comprar os ingressos do sexto lote a partir de R$ 134,00 (meia-entrada) e acompanhar a programação do evento, que reúne desenvolvedores, publishers, influenciadores e jogadores, além das atividades como palestras, lançamentos de jogos e encontros com personalidades do mundo dos games.

Esta parceria tem como principal objetivo reforçar aos jovens a importância do direito à meia-entrada, oferecendo a oportunidade de todos os estudantes vivenciarem a BGS de forma plena e inesquecível.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial do BGS, que também traz toda a programação dos cinco dias do evento.

Sobre o DNE

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.

O Documento Nacional do Estudante segue o padrão nacional com certificado digital, que garante que somente estudantes possam usufruir do direito à meia-entrada, evitando fraudes e garantindo que os preços nos cinemas e eventos culturais permaneçam acessíveis à classe estudantil.

Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem