Um dos maiores sucessos infantis da TV brasileira está voltando: a TV Colosso. A atração, que ficou no ar na TV Globo de 1993 a 1997, marcou uma geração com personagens caninos que são lembrados até hoje. Agora, a sheepdog Priscila, o bulldog Borges, o shar pei Gilmar e demais integrantes da turma passarão por teatros de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre em um musical cheio de humor, cor e nostalgia – ‘TV Colosso, O Musical’.
O projeto, uma parceria da Globo com a Criadores e Criaturas, Inova Brand, Everybody Produções e Ziss Entretenimento e patrocínio do Brasilprev - Uma empresa BB Seguros, tem previsão de lançamento para março de 2025. ‘TV Colosso, O Musical’ terá campanha que contempla mídia on e offline, ações com influenciadores e ativações de rua em São Paulo e Rio de Janeiro e lançamento de redes sociais próprias a partir de hoje, dia 12 de setembro. Além disso, uma seleção de episódios do programa será exibida pelo canal Viva em edição especial, a partir de 7 de outubro, às 9:45. O conteúdo também estará disponível no globoplay+canais.
Sobre a Globo
Com múltiplas soluções de negócios, a Globo apresenta formatos de licenciamento diversificados, alinhados aos objetivos dos parceiros dos mais variados segmentos. Seu diferencial é disponibilizar um ecossistema de marcas, conteúdo e mídia, em modelos de negócios inovadores, em diferentes territórios, como novelas, realities, programas infantis e esportes. Entre as marcas mais conhecidas estão sportv, Cavalinhos do Fantástico e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.
VIVA
Acompanhe as notícias do VIVA:
Para assistir a qualquer hora do dia: Globoplay
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Foto/crédito:
João Pedro Hachiya
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário