Estão convidadas a participar pessoas jurídicas com foco em atividades culturais, artísticas, esportivas ou sociais, sejam elas com ou sem fins lucrativos — incluindo instituições, sociedades, fundações e associações. Com essa iniciativa, a MAPFRE reafirma seu compromisso em impulsionar projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico em diversas áreas do país.
O processo de seleção dos projetos será conduzido por um Comitê de Patrocínios da MAPFRE, que avaliará todas as inscrições com base em critérios como impacto social, inovação, sustentabilidade e alinhamento com os valores da companhia.
“Nosso objetivo é incentivar projetos que gerem um impacto positivo em nossa sociedade, abrangendo diferentes aspectos da vida comunitária. Os patrocínios nos ajudam a identificar e apoiar iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas e se conectem com o nosso propósito de cuidado”, explica Letícia Matuck, gerente de eventos e patrocínios da MAPFRE. “Damos prioridade a projetos que promovem a inclusão social e o acesso à cultura, além de apoiar iniciativas que incentivem o lazer e a prática esportiva, fundamentais para um estilo de vida saudável”, completa a executiva.
Para participar do processo de 2024, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2025. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2025
Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário