Desde a última quinta (19) acontece na sede do Arsenal da Esperança a 2ª edição do Espetáculo de Natal - Josefina: a incrível máquina dos sonhos. Dirigida e interpretada pelo artista Geraldo Lacerdine, acolhidos e voluntários, a peça encantou e emocionou mais de 400 expetadores, que puderam se identificar com muitas narrativas ao longo de toda a história.
Ao som de Cleber Silveira, acordéon; Paulo Ribeiro, violão; Rafael Mota, percussão acústica, a trama se desenrola ao longo de uma viagem à borda da mágica Josefina, uma Kombi que percorre um longo caminho à Belém junto ao seu fiel escudeiro Falasartes em busca de uma estrela capaz de realizar sonhos. O trajeto leva a plateia a diversas reflexões sobre sonhos e posicionamentos que tomamos em nossa história.
Hoje, em sua última apresentação, o espetáculo reserva surpresas emocionantes, a partir das 20h. Os visitantes podem aproveitar para trocar experiências com os artistas, conhecer as instalações do Arsenal da Esperança e adquirir souvenires da instituição, contribuindo assim, para que mais projetos como esse possam acontecer.
Ficha Técnica
Diretor, roteirista e idealizador:
Geraldo Lacerdine
Elenco
Profissionais de circo:
Lucas Faruk - performance em tecido aéreo e pole dance
Lucas Lopes - malabarista
Nuria Della Volpe - bailarina de lira e pole dance
Músicos:
Cleber Silveira - acordéon
Paulo Ribeiro - violão
Rafael Mota - percussão acústica
João Poleto - flauta transversal
Vinícius Rodrigues Marinho - Cantor e ator
Atores:
Acolhidos e voluntários do Arsenal da Esperança
Informações de Serviço:
“Josefina: a incrível máquina dos sonhos”
Data: 19, 20 e 21 de dezembro
Horário: 20h
Endereço: Arsenal da Esperança (Rua Dr. Almeida Lima, 900 – Mooca/SP)
Entrada: 2kg de alimento não perecível
Foto/crédito: Bruna Caires
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário