2. After Endgame*
3. Beauty and the Beast
4. Conversations with Mother*
5. Dakar 2000*
6. Drag: The Musical
7. Drunk Shakespeare
8. Dungeons & Dragons: The Twenty-Sided Tavern
9. Emilio’s A Million Chameleons*
10. Friends! The Musical Parody
11. Garside's Career*
12. Gazillion Bubble Show
13. Gil Scott-Heron Bluesology*
14. Juliet: A Revenge Comedy*
15. Kowalski*
16. Liberation*
17. Los Soles Truncos*
18. Mindplay*
19. Music City*
20. Nuttin' but a Word*
21. Perfect Crime
22. Singfeld! An Unauthorized Musical Parody About Nothing
23. Still*
24. The Jonathan Larson Project*
25. The Office! A Musical Parody
26. The Play That Goes Wrong
27. Titanique
28. Wine in the Wilderness*
29. Wounded*
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
“É com grande satisfação que damos continuidade à nossa colaboração com a NYC Tourism para este grande programa realizado semestralmente”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Este ano, temos 29 produções participando. Há algo para todos os gostos, e nunca houve um momento melhor para vivenciar o ambiente íntimo e a criatividade dessa comunidade teatral”.
Os espetáculos podem ser visualizados em nyctourism.com/offbroadwayweek e classificados por filtros, como Genre (Gênero), que inclui: Comedy (comédia), Drama, Kid-Friendly (Familiar), Musical, Performance e Play (Peça); Audience (público), incluindo: Adults Only (apenas para adultos), Family-All Ages (para todas as idades), Teens (adolescente) e Adults (adulto); e Neighborhood (bairro).
Desde o lançamento em 2009, houve mais de 900 espetáculos participantes da NYC Off-Broadway Week, com mais de 135 mil entradas vendidas.
Para obter mais informações e comprar ingressos, acesse nyctourism.com/offbroadwayweek
Sobre
New York City Tourism + Conventions
A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.
Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.
Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe
Foto/Legenda: Cena de "Drunk Shakespeare", em que um dos atores toma algumas doses de uísque e começa a desempenhar um papel importante em uma peça shakespeariana, enquanto os demais, sóbrios, tentam manter o roteiro nos trilhos: espetáculo integra a NYC Off-Broadway Week (Crédito: Travis Emery/Divulgação)
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário