A 12ª edição do livro didático de moda mais adotado e vendido do Brasil “História da Moda: uma narrativa”, do mestre e historiador João Braga, já está à venda pelo site da D’Livros Editora que assina o lançamento.
Para se tecer a trama da intrincada história da moda com um panorama pormenorizado sem grandes aprofundamentos, este livro leva o leitor, de maneira simples e objetiva, por uma viagem no tempo e no espaço, desde os primórdios da humanidade até os dias atuais, com informações preciosas relativas à indumentária e à moda.
Esta publicação, que se tornou o livro didático de moda mais adotado e mais vendido do Brasil, nesta nova edição revista, atualizada e ampliada, vem com desenhos retratando cada época histórica e com isso o leitor terá uma melhor perspectiva das formas, dos volumes e dos padrões estéticos de cada um dos períodos abordados, além de um capítulo especial sobre o jeans.
Sobre o autor
João Braga, membro da Academia Brasileira de Moda, é estilista, pesquisador, articulista e professor de História da Moda, História da Arte, História da Joalheria, Estética e Cultura de Moda da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e Faculdade Santa Marcelina.
Autor dos livros Reflexões sobre moda (v. I, II, III e IV), pela Editora Anhembi Morumbi; Um século de moda, pela D’Livros; Tenho dito: histórias e reflexões de moda, pela Editora Estação das Letras e Cores; e coautor de quatro outros títulos na área de moda.
SERVIÇO
HISTÓRIA DA MODA: UMA NARRATIVA
João Braga
editora: D’Livros
12.ª edição 2025
ISBN 978-85-86438-56-1
páginas: 128
formato: 15,6x22,6 cm (larguraXcomprimento) + 0,8 cm (altura/lombada)
capa: brochura
peso: 0,200 g
R$ 70,00 + 8,95 (frete)
Patrocínio da importadora de tecidos Nouveau Fashion @nouveau.fashion
Acesse: https://dlivros.com.br/moda
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
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