YOUTUBE ANUNCIA VOLTA DO PROGRAMA FOUNDRY EM 2025 COM BRASILEIRA ENTRE OS PRIMEIROS ARTISTAS A SEREM CONFIRMADOS

 


O YouTube, reafirmando seu compromisso de longa data com a comunidade musical independente, anuncia o retorno do seu programa Foundry para 2025. A iniciativa, que há quase uma década apoia o florescimento de talentos e fomenta a criatividade, apresenta novidades empolgantes para impulsionar ainda mais a carreira de artistas independentes.

Os três primeiros artistas selecionados para a turma de 2025 são: Anycia (Estados Unidos), El Malilla (México) e Ana Laura Lopes (Brasil).

O Foundry 2025 traz consigo um alcance global expandido, levando o programa a mais artistas em mercados selecionados. Para ampliar a visibilidade dos artistas, o programa oferecerá exposição em outdoors em locais icônicos como a Times Square (Nova York), Leicester Square (Londres) e a Estação de Metrô Sé (São Paulo).

Reconhecendo o poder da narrativa visual na música, o Foundry terá um foco intensificado em artistas que se destacam na criação de videoclipes. Além disso, o programa continuará oferecendo desenvolvimento abrangente para os artistas, incluindo bolsas de apoio financeiro direto, suporte dedicado das equipes do YouTube, oportunidades de mentoria, recursos de marketing e acesso antecipado aos mais recentes recursos do YouTube Music.

Uma grande novidade é o lançamento do Foundry Rising, uma iniciativa global que oferecerá micro-subsídios para artistas em fase inicial de carreira, sejam eles independentes ou afiliados a editoras, auxiliando-os na ativação de seus canais e no início de sua jornada de crescimento no YouTube.

Sobre os Artistas da Turma de 2025:

Anycia (Estados Unidos): Artista da zona sul de Atlanta, conhecida por sua autenticidade, senso de humor e lirismo inteligente.

El Malilla (México): Pioneiro do reggaeton mexicano e fundador da gravadora independente La Esquina INC.

Ana Laura Lopes (Brasil): Cantora pop em ascensão e criadora de conteúdo digital, cujo single "Fantasma" viralizou no YouTube Shorts.

Marina Sena, a dupla ÀVUÀ, Tuyo e Kaike são outros artistas brasileiros que já passaram pelo Foundry.

Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem