Neste Dia dos Namorados, a Hoya Vision Care, multinacional japonesa referência global em tecnologia de soluções ópticas, propõe um novo olhar sobre o ato de presentear: que tal transformar carinho em cuidado e afeto em proteção? Em vez de algo apenas material, a marca aposta em escolhas conscientes — como as lentes fotossensíveis Sensity, que se adaptam à luz e oferecem mais conforto e bem-estar visual para todos os estilos de vida.
Com design inteligente e tecnologia de ponta, as lentes escurecem automaticamente quando expostas ao sol e voltam a clarear em ambientes internos. Isso garante praticidade, segurança e proteção contra os raios UV, sem a necessidade de trocar de óculos ao longo do dia.
Em tempos de exposição crescente às telas e à luz artificial, o cuidado com a saúde ocular se tornou mais do que uma necessidade: é também um gesto de atenção com quem se ama. Afinal, enxergar bem é enxergar melhor os momentos vividos a dois.
“Escolher lentes que oferecem conforto visual e proteção é uma forma moderna de demonstrar amor. Cuidar da visão de quem faz parte da sua vida é cuidar da qualidade do tempo juntos”, destaca Deborah Mechi, Gerente de Marketing da Hoya Vision Care.
As lentes fotossensíveis Sensity, da Hoya Vision Care, foram desenvolvidas para oferecer conforto visual em qualquer ambiente. Elas escurecem automaticamente em ambientes externos e voltam a clarear quando o usuário entra em locais fechados, proporcionando uma transição suave e natural ao longo do dia.
Além da praticidade, as lentes garantem proteção contra os raios UV e ajudam a reduzir o desconforto causado pela luz intensa — sem a necessidade de trocar de óculos ou recorrer a soluções adicionais.
Disponível em diferentes versões, o portfólio da linha Sensity combina tecnologia, funcionalidade e estilo para atender a diferentes perfis e estilos de vida. Os modelos têm preços a partir de R$ 549,00.
SENSITY 2
Conta com tecnologia de escurecimento rápido e estabilidade de cor, garantindo desempenho e conforto em qualquer situação. Está disponível em várias cores, como cinza, marrom, verde e azul (Oceanic Blue), oferecendo mais opções para se proteger do sol com estilo e conforto.
SENSITY DARK
Ideal para quem passa mais tempo ao ar livre ou dirige com frequência, pois escurece ainda mais sob luz solar direta e até mesmo atrás do para-brisa do carro.
SENSITY SHINE
Combina proteção com um acabamento estético diferenciado, conferindo reflexos espelhados sutis, que agregam estilo e sofisticação.
SENSITY FAST
Oferece transições claro-escuro ainda mais rápidas, sendo ideal para pessoas com vida dinâmica, que transitam entre ambientes internos e externos com frequência.
Como adquirir as lentes Sensity
As lentes Sensity estão disponíveis nas óticas parceiras da Hoya Vision Care em todo o Brasil. Para localizar o ponto de venda mais próximo, basta acessar o mapa interativo no site da marca. A ferramenta facilita a busca por profissionais autorizados, garantindo uma experiência de compra segura e com qualidade assegurada.
SOBRE
HOYA CORPORATION
Fundada em 1941 em Tóquio, Japão, a HOYA é uma empresa global de tecnologia e med-tech, reconhecida como uma das principais fornecedoras de produtos inovadores de alta tecnologia e medicina. A HOYA atua nas áreas de saúde e tecnologia da informação, oferecendo desde óculos, endoscópios médicos, lentes intraoculares e lentes ópticas até componentes essenciais para dispositivos semicondutores, painéis de LCD e discos rígidos (HDDs). Com mais de 150 escritórios e subsidiárias em todo o mundo, a HOYA conta atualmente com mais de 35 mil colaboradores ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.hoya.com.
HOYA VISION CARE
Há mais de 60 anos, a HOYA Vision Care é uma líder global no mercado de lentes para óculos. Presente em mais de 50 países, a empresa destaca-se na categoria de controle de miopia e possui expertise reconhecida em designs avançados de lentes, tecnologias fotocromáticas de alto desempenho e revestimentos antirreflexo de alta qualidade. O portfólio da HOYA Vision Care inclui as renomadas lentes ópticas SEIKO e PENTAX, além de produtos inovadores como as lentes MiYOSMART para controle de miopia em crianças; as lentes progressivas personalizadas Hoyalux Myself; e a série Sensity fotocromática. Com mais de 20 mil colaboradores, 38 laboratórios no mundo e unidades de produção de grande escala na Ásia, Europa e Estados Unidos. Para mais informações, acesse https://www.hoyavision.com.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário