RECEITA JUNINA: APRENDA A FAZER "MUFFIN DE MILHO COM QUEIJO"

 


Festa Junina é aquela época do ano em que a mesa fica cheia de delícias típicas. Para deixar o arraial ainda mais especial, que tal um toque diferente no clássico sabor do milho? O Muffin de Milho com Queijo, criado pelo St Marche, rede paulista de supermercados de bairro, é fácil de preparar, fica pronto rapidinho e ainda leva um toque irresistível de goiabada por cima.

RECEITA - MUFFIN DE MILHO COM QUEIJO

Tempo de preparo: 20 minutos

Rendimento: 15 muffins

Autoria: St Marche

Ingredientes:

1 lata de milho escorrido 1 lata de flocão de milho 1 lata de açúcar 1 lata de leite 3 ovos 100g de queijo minas meia cura ralado ½ lata de óleo vegetal 1 colher de sopa de fermento em pó 1 xícara de goiabada derretida

Modo de preparo:

1. Adicione todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento.

2. Bata bem de 3 a 5 minutos.

3. Desligue o liquidificador e adicione o fermento.

4. Bata mais uma vez, bem rapidamente, só para incorporar o fermento

5. Despeje a massa em forminhas de silicone e leve para assar no forno ou na airfryer por 15 minutos a 180 ° C.

6. Espere esfriar e coloque a goiabada derretida por cima, ou coma sem a calda.

Sobre o St. Marche

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 31 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 22 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e mercearia.  A rede prioriza a boa experiência de compra, preços justos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais. Além disso, a marca conta com e-commerce próprio, o marche.com.br e outro dedicado aos amantes de vinhos, cervejas e destilados, adegamarche.com.br

Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem