Reconhecida internacionalmente por oferecer utensílios de cozinha de alto padrão, a Royal Prestige® deu mais um passo para consolidar a sua presença no mercado brasileiro, assumindo a parceria com a Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing. A agência tem quase 20 anos de atuação especializada em saúde e beleza, e estará agora encarregada das Relações Públicas da marca da Hy Cite Enterprises.
A marca esteve presente como patrocinadora no maior programa de gastronomia do país, onde suas panelas foram utilizadas como equipamentos oficiais em todo programa. Além disso, firmou recentemente uma parceria com a apresentadora Angélica, que agora passa a ser embaixadora da Royal Prestige®. Isso reforça a confiança na performance e durabilidade dos produtos Royal Prestige®, que tem como pilar a promoção do bem-estar das pessoas, transformando positivamente a rotina dos consumidores por meio de uma alimentação mais nutritiva, prática e saborosa.
A linha de panelas Royal Prestige® oferece muito mais do que utensílios de cozinha: representa um sistema inovador que transforma a maneira de preparar alimentos. Cada peça é fabricada com aço inoxidável de grau cirúrgico, um material que não interfere negativamente no sabor dos alimentos. As panelas Royal Prestige® contam com uma tecnologia de 5 camadas, que promove a distribuição uniforme do calor por toda a superfície da panela. Também é possível cozinhar com quantidades mínimas, ou até mesmo sem, de água e óleo, preservando o sabor natural, os nutrientes e a textura dos alimentos. Os aros policromáticos das tampas são projetados para selar o vapor, reter a umidade e conservar grande parte dos nutrientes e o sabor, promovendo uma experiência culinária incomparável.
Como diferencial, a linha Royal Prestige® tem uma garantia de até 50 anos limitada, reforçando o compromisso com a durabilidade e qualidade dos produtos.
Proprietária da marca Royal Prestige®, a Hy Cite está sediada em Madison, Wisconsin, tem mais de 65 anos de experiência no setor de vendas diretas e mais de 30 anos de presença na América Latina. Opera nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru e República Dominicana, onde se tornou parceira no progresso econômico de milhares de distribuidores independentes.
O grupo emprega 1.500 pessoas em sete escritórios corporativos e sete centros de distribuição, e trabalha com aproximadamente 10.000 Distribuidores Independentes Autorizados e Distribuidores Júnior. Nos últimos seis anos, foram atendidos cerca de 2,8 milhões de clientes nos Estados Unidos e na América Latina. A Hy Cite está classificada em 23º lugar entre as principais empresas de vendas diretas do mundo, de acordo com a lista DSN Global 100 de 2024.
“Um dos desafios da Prestige Comunicação será expandir o reconhecimento da marca no Brasil, visando a sua consolidação como referência de qualidade e o aumento da visibilidade nos principais canais de divulgação”, conta Aline Marques, diretora e fundadora da Prestige Comunicação & Marketing. A estratégia estará alinhada ao objetivo da Royal Prestige® para 2025, que é a “expansão da marca além da cozinha, criando narrativas gastronômicas premium e explorando regionalismos brasileiros”, finaliza Cinthia Oliveira, diretora de marketing da marca no Brasil.
Fonte/Foto-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Catálogo Royal Prestige
Postar um comentário