JÁ ESTÃO ABERTAS AS RESERVAS PARA A NOVA EDIÇÃO DA NYC RESTAURANT WEEK


A New York City Tourism + Conventions, organização oficial que promove o turismo da cidade de Nova York, anunciou que já é possível reservar mesas nos restaurantes participantes da edição de verão (no Hemisfério Norte) da NYC Restaurant Week, por meio do link nyctourism.com/restaurantweek.

O programa, que neste semestre ocorrerá entre 21 de julho e 17 de agosto, oferece aos clientes a oportunidade de desfrutar de mais de 600 restaurantes, nos cinco distritos locais, podendo saborear mais de 50 estilos de culinária em mais de 70 bairros. E o melhor: a um preço acessível. Os estabelecimentos oferecerão menus com preço fixo de almoço com dois pratos e/ou jantar com três pratos, incluindo receitas clássicas, favoritos da casa ou novidades. As refeições custam US$ 30, US$ 45 ou US$ 60 e variam de acordo com o restaurante. Impostos e gorjetas são pagos à parte; os sábados estão excluídos do programa e os domingos são opcionais. 

“Estamos entusiasmados em dar início à NYC Restaurant Week, uma tradição criada pela cidade de Nova York e que convida moradores e visitantes a saborear a diversidade de nossa cena gastronômica, com quase 600 restaurantes participantes em todos os cinco distritos”, disse a presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Julie Coker. "Das joias de cada bairro a casas de renome mundial, esse programa é um lembrete do que torna as refeições em Nova York tão especiais: a união entre sabor, cultura e a alegria de descobrir um novo local em uma noite de verão, tudo por um valor incrível. Dado que a cidade espera receber 17,7 milhões de visitantes entre o Memorial Day (já celebrado em 26 de maio) e o Dia do Trabalho (que se comemora em 1º de setembro nos Estados Unidos), a Restaurant Week é uma grande oportunidade para eles experimentarem o melhor da culinária de nossa cidade e, ao mesmo tempo, apoiarem as empresas locais”. 

"De tapas em Riverdale a samosas em New Dorp, a cena gastronômica de Nova York seduz com cada prato, culinária e cultura que esses sabores representam. Não há melhor maneira de celebrar essa rica diversidade do que a NYC Restaurant Week", disse o prefeito da cidade, Eric Adams. "Os restaurantes são uma parte vital de nossa metrópole, empregando mais de 300 mil pessoas que trabalham duro. As ofertas que os estabelecimentos participantes oferecem durante o programa são apenas mais uma maneira de tornar nossa cidade mais acessível aos nova-iorquinos da classe trabalhadora. Seja você um um local ou um visitante, agora é a hora de explorar, aproveitar e apoiar esses endereços que mantêm viva a essência do nosso município”. 

Os comensais podem encontrar e escolher os restaurantes usando filtros como tipo de cozinha, distrito, bairro e acessibilidade, entre outros. E, em homenagem ao 400º aniversário da cidade, o novo filtro "Founded by NYC" permite que os clientes descubram os restaurantes que oferecem um prato ou bebida especial, seja uma receita exclusiva oferecida pela casa, um item do menu que seja originário da Big Apple ou um prato especial ao custo de US$ 16,25, em homenagem ao ano de fundação da cidade.

Também é possível selecionar restaurantes por interesses, incluindo locais clássicos, indicados para o verão, melhores de cada distrito, indicados para uma noite especial, melhores restaurantes mantidos em “segredo”/joias escondidas, casas de chefs celebridade e propriedades selecionadas para os foodies.  

O programa termina em 18 de agosto, mas os restaurantes integrantes dessa edição têm a opção de estender as ofertas da NYC Restaurant Week por mais duas semanas, até 02 de setembro.  

A lista completa dos estabelecimentos participantes está disponível em nyctourism.com/restaurantweek.

Sobre

New York City Tourism + Conventions

New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem