OPORTUNIDADE PARA ANIMADORES 2D

 


Animadores e estudantes de animação podem colaborar com a startup De Criança Para Criança (DCPC). A empresa de tecnologia com foco em criatividade voltada para a educação criou a metodologia Criando Juntos, cujo resultado final são desenhos animados produzidos com histórias e narrações, enviados pelas escolas.

“Esse ano, teremos uma demanda alta de produção, uma média de 1000 animações. Criamos uma plataforma e teremos oportunidade de colaboração tanto para estudantes quanto para animadores profissionais”, explica Vitor Azambuja, um dos fundadores do DCPC.

A plataforma funciona assim: quem trabalha com recorte de imagens, edição de áudio ou animação 2D irá encontrar jobs relativos a essas demandas. O colaborador baixa um desses jobs, trabalha e envia. A remuneração é por pix a cada trabalho completo realizado.

Para se candidatar, o interessado deve se inscrever na plataforma studiodcpc.com.

Sobre o De Criança para Criança

O programa De Criança para Criança oferece um leque de metodologias de educação híbrida para escolas de todo o mundo. Do futuro para a escola, a proposta da startup é oferecer às crianças a oportunidade de serem protagonistas, colocando-as no centro da aprendizagem. Através de uma plataforma simples, os professores são orientados a serem mediadores, fazendo com que os próprios alunos desenvolvam conhecimento sobre temáticas diversas. A partir de discussões, constroem coletivamente histórias, fazem desenhos e gravam locuções relativas às narrativas criadas, que posteriormente serão transformadas em animações feitas pelo DCPC, expandindo os horizontes educacionais. 





Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem