TALCHÁ LANÇA LINHA DE CHÁS GASEIFICADOS E NATURAIS

 


Talchá, marca brasileira criada com o propósito de oferecer blends autênticos, chás clássicos e infusões inusitadas, acaba de lançar sua primeira linha de chás gaseificados em lata, unindo frescor, praticidade e ingredientes naturais em uma experiência surpreendentemente leve e saborosa. A linha marca a entrada da marca no universo das bebidas prontas, sem abrir mão da autenticidade e da qualidade que a consagraram no mercado de chás premium.

Para a estreia, foram escolhidos três dos blends mais vendidos da casa: Detox, Rose e Vermelho Intenso, agora em versão gaseificada; ideal para acompanhar o ritmo dos dias mais agitados com refrescância e sofisticação.

Diferente de outras bebidas do mercado, os chás são infusionados de verdade, sem pós artificiais ou aromas sintéticos. A composição natural é um dos grandes diferenciais da linha, que aposta em uma produção moderna e limpa. Não há adição de açúcar ou sódio, é low carb, o dulçor vem do suco de maçã concentrado, e os acidulantes e estabilizantes tradicionais foram substituídos por suco de limão.

Entre os ingredientes do sabor Vermelho Intenso, por exemplo, estão hibisco, maçã, groselha preta, morango, framboesa, sabugueiro e aromas naturais. A bebida contém 32% de fruta em sua composição e é livre de alergênicos.

As bebidas podem ser encontradas por valores a partir de R$14,90 na loja física em São Paulo do Shopping Higienópolis e JK Iguatemi, além de ser comercializado para todo o Brasil pelo e-commerce: https://www.talcha.com.br/.

Sobre Talchá:

Fundada em 2010 por Mônica Rennó e sua filha, Mariana Schvartsman, a Talchá nasceu com o propósito de transformar a cultura da bebida no Brasil, oferecendo aos consumidores uma seleção autêntica de chás de alta qualidade, infusões aromáticas e blends sofisticados. Com o slogan "Mudando sua percepção sobre o chá", a empresa busca proporcionar uma experiência sensorial única, combinando tradição e inovação para atender tanto apreciadores iniciantes quanto conhecedores exigentes. Além das bebidas, a marca também disponibiliza acessórios e kits presenteáveis, promovendo o chá não apenas como uma bebida, mas como um ritual de bem-estar e prazer.

Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem