Determinada, visionária e movida por uma inquietação que sempre a impulsionou a criar, liderar e transformar, a Chef e empresária Mariele Horbach é uma das coautoras do livro “Empreendedoras de Impacto – Volume 3”, organizado pela publisher Caroline Diaz. A obra reúne histórias de 11 mulheres que vêm transformando seus mercados e inspirando outras empreendedoras com suas trajetórias de coragem, propósito e resiliência. O lançamento acontece nesta segunda-feira, 17 de novembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Em seu capítulo, intitulado “Dando voz à minha história: um prato cheio de motivação e protagonismo feminino”, Mariele compartilha uma jornada que une força, emoção e muito trabalho. Da infância empreendedora, quando vendia sacolés aos oito anos, até se tornar uma das referências da gastronomia de boteco em São Paulo, ela mostra como a liderança feminina pode transformar sonhos em negócios de sucesso.
Ao lado do marido e sócio, André Silveira, Mariele construiu o Grupo Hungry, responsável por casas consagradas na Zona Sul de São Paulo, como o Garota da Vila, o Bar Jobim, e o Garota da Chácara. Com um estilo autêntico, ela une gestão, sensibilidade e técnica para levar aos clientes experiências que valorizam o simples, o sabor da comida de verdade e o acolhimento humano, marca registrada de suas operações.
No livro, Mariele reflete sobre o poder da presença do empreendedor, a importância da complementaridade entre sócios, e o desafio de conciliar maternidade e negócios. Formada pela renomada escola Le Cordon Bleu, ela também fala sobre o desejo de profissionalizar ainda mais sua atuação sem perder a essência que a trouxe até aqui.
“Ser mulher e empreendedora no Brasil é desafiador, mas é também uma força. É sobre liderar com emoção, com verdade e com empatia. O empreendedorismo feminino é uma forma de inspirar e abrir caminho para que outras mulheres também acreditem que podem ocupar qualquer espaço”, reflete a empresária Mariele no trecho final de seu capítulo.
Com curadoria de Caroline Diaz, Empreendedoras de Impacto – Volume 3 dá continuidade ao projeto que já se tornou uma das principais referências sobre o empreendedorismo feminino no Brasil. A coleção nasceu com o propósito de dar voz a mulheres que empreendem com propósito e autenticidade, fortalecendo o movimento de liderança e representatividade feminina em diferentes segmentos.
Serviço
Lançamento do livro: Empreendedoras de Impacto – Volume 3
Data: 17 de novembro
Horário: A partir das 19h
Local: Livraria da Vila – Shopping Higienópolis
Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Piso Térreo, São Paulo/SP
Organização: Caroline Diaz – Editora Reflexão
Acompanhe:
@grupohungry
@marielehorbach
@publishercarol
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário