DISRUPTALKS LANÇA COLEÇÃO "EMPREENDEDORES DE IMPACTO" COM 20 EMPRESÁRIOS E SUAS JORNADAS INSPIRADORAS

 

DISRUPTalks, editora tem entre um de seus propósitos à difusão de conhecimento sobre inovação, liderança e empreendedorismo transformador, anuncia o lançamento dos dois primeiros volumes da nova série “Empreendedores de Impacto”. Os livros reúnem histórias de homens que redefinem e inspiram diferentes modos de empreender no Brasil. O evento de lançamento aconteceu nesta quarta-feira, 26 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, reunindo todos os 20 coautores, representantes de diversos segmentos do mercado; a organizadora Carol Diaz, CEO da editora; e convidados.

A coleção nasce da mesma proposta da bem-sucedida “Empreendedoras de Impacto”, série anterior da DISRUPTalks que apresentou ao público a trajetória de mulheres inspiradoras. Agora, Carol amplia o olhar da iniciativa para incluir homens que também transformam seus ecossistemas com propósito, inovação e coragem, reunindo trajetórias plurais em dois volumes repletos de histórias que servem de um rico aprendizado para quem deseja seguir pelo mesmo caminho.

“Nosso objetivo é valorizar a diversidade de caminhos e mostrar que impacto não se mede apenas por resultados financeiros, mas pela capacidade de transformar realidades e inspirar outras pessoas”, destaca a organizadora da coleção e fundadora da DISRUPTalks.

O leitor conhecerá a história de líderes, fundadores, executivos e criadores de impacto em múltiplos setores que compartilham suas experiências e aprendizados sobre o desenvolvimento do perfil empreendedor, gestão, propósito, falhas e superação. “Da saúde à gastronomia, do direito ao marketing, da tecnologia à construção civil, a coletânea tem o objetivo de refletir o mosaico contemporâneo do empreendedorismo brasileiro”, acrescenta Carol.

Coautores do Empreendedores de Impacto - Volume 1

Carlos Alberto Pasetti de Souza: à frente da Fazenda Colorado, uma referência na produção de leite, criação de gado e produção de laranja.

Filippo Pedrinola: médico endocrinologista e sócio do Insieme Instituto de Inovação em Saúde, um entusiasta da medicina integrativa e de estilo de vida.

Gustavo Pereira: comanda a Partager Gastronomia, empresa de experiências gastronômicas e catering de alto padrão.

Junior Donatto: nome de destaque na assessoria e produção de eventos de luxo, à frente da Junior Donatto Assessoria e Eventos.

Luciano Telles: sócio do escritório Freitas & Telles Advogados, escritório reconhecido por sua atuação estratégica em direito empresarial.

Marcelo Calone: CEO do Grupo Calone, corporação global de Executive Intelligence com projetos conectados a personalidades.

Marco Antonio de Biaggi: empresário e hairstylist fundador do MG Hair Design e da MGB Hair Cosméticos, um ícone da beleza no Brasil.

Mario Antonio Porto Fonseca: fundador da SuperFoco, empresa especializada em desenvolvimento humano e performance profissional.

Roberto Jalonetsky: CEO da Speedo Multisport no Brasil, marca referência em esportes e lifestyle.

Sérgio Junqueira Arantes: Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e CEO do Grupo Conecta Eventos.

Empreendedores de Impacto – Volume 2

Antonio Montano: fundador e CEO da Vetor.am, agência full service de comunicação e marketing, além de professor da área.

Fábio Lopes: DJ e produtor musical, reconhecido pela atuação inovadora e visão empreendedora no entretenimento e na cena eletrônica nacional.

Marcelo Schulman: CEO e fundador da Vita Derm, indústria de cosméticos com foco em sustentabilidade e pesquisa científica.

Nélio Junior: jornalista fundador do NaPaulista, canal digital multiplataforma de notícias e entretenimento da Avenida Paulista.

Tiago Machado: fundador do Club M Brasil, um espaço de conexão de empresários para gerar negócios, e CEO da Báscara Construtora e Incorporadora.

Valdinei Ferreira: idealizador do Mapa Centrante, projeto que une arte, espiritualidade e autoconhecimento.

Vanilson Coimbra: fotógrafo e proprietário a Oficce.Im, agência de modelos com atuação global.

Vinícius Fernandes Villela: CEO do iArremate, plataforma de tecnologia que conecta os leilões de arte aos investidores e colecionadores.

Vlassios Marangos Junior – Médico especializado em implante capilar e diretor do Instituto Dr. Vlassios Marangos Jr.

Wilson Nélio Brumer – Presidente do Conselho Diretor do IBRAM (Instituto Brasileiro de Mineração), com ampla trajetória na gestão industrial e associativa.

Um encontro para celebrar histórias que inspiram

Os livros da coleção série “Empreendedores de Impacto” reforçam o compromisso de Carol Diaz e sua DISRUPTalks em dar voz a quem faz a diferença, promovendo conexões entre líderes que acreditam em um futuro no qual a inovação valoriza e experiência humana de cada um.

Empreendedores de Impacto – Volume 1

Organização: Carol Diaz

Coautores: Carlos Alberto Pasetti de Souza, Filippo Pedrinola, Gustavo Pereira, Junior Donatto, Luciano Telles, Marcelo Calone, Marco Antonio Biaggi, Mario Antonio Porto Fonseca, Roberto Jalonetsky e Sérgio Junqueira Arantes.

Editora: DISRUPTalks

Valor: 139,90

Empreendedores de Impacto – Volume 2

Organização: Carol Diaz

Coautores: Antonio Montano, Fábio Lopes, Marcelo Schulman, Nélio Junior, Tiago Machado, Valdinei Ferreira, Vanilson Coimbra, Vlassios Marangos Junior, Vinícius Fernandes Villela e Wilson Nélio Brumer.

Editora: DISRUPTalks

Valor: 139,90

Onde comprar: disruptalks.com.br/lancamentos
Instagram: @publishercarol

Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem