Ferrero Rocher®, marca global de chocolates do grupo italiano Ferrero, aproveita o período festivo do final de ano para lançar sua nova campanha de comunicação. O filme, criado pela agência Talent e produzido no Brasil pela O2 Filmes com direção de Fred Luz, convida os consumidores a celebrarem mais os momentos especiais.
A campanha contará com uma estratégia de comunicação nacional, abrangendo TV, Streaming, redes sociais e ponto de venda, fortalecendo Ferrero Rocher® como um símbolo de celebração e bem-receber no Natal.
“O Natal continua sendo um momento-chave para reforçar a nossa conexão com o consumidor brasileiro. Queremos inspirá-lo a valorizar cada vez mais os momentos especiais ao lado de amigos e família. Celebrar com Ferrero Rocher® significa dizer que aquele momento realmente importa, e esse é nosso convite: Vamos aproveitar os momentos e celebrar mais!" destaca Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher® para a América do Sul.
O vídeo está disponível neste link.
A comunicação da marca no período natalino vai além da nova peça publicitária e aposta em experiências e parcerias exclusivas que traduzem & amplificam o universo:
Promoção “Dê o Seu Toque Dourado”
Ferrero Rocher® apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, a Promoção “Dê Seu Toque Dourado”. Desde o dia 03 de novembro, os consumidores podem concorrer a prêmios que unem elegância e celebração. Para esse ano a marca traz ao consumidor ainda mais possibilidades de prêmios, serão sorteadas 100 pirâmides icônicas de Ferrero Rocher® (com 96 bombons cada),100 kits de taças exclusivas (da marca italiana Luigi Bormioli) e seis vouchers de R$ 5.000,00 em produtos da Tok&Stok. O grande prêmio final será uma viagem para a Itália com acompanhante¹.
Gift Shop Ferrero Rocher® no Shopping Eldorado
Entre 11 e 25 de dezembro, o Shopping Eldorado, em São Paulo, receberá uma loja pop-up exclusiva de Ferrero Rocher®, totalmente dedicada à experiência de presentear.
E para quem visitar o espaço, serão sorteadas diariamente uma Pirâmide Ferrero Rocher e produtos da marca – será necessário apenas o cadastro com CPF no local para participar.
Parceria com Tok&Stok: o prazer de receber bem
Além dos vouchers de premiação para a promoção, no mês de dezembro, a unidade de Pinheiros da Tok&Stok em São Paulo receberá uma ambientação especial, com exposição da pirâmide Ferrero Rocher® e ativações que unem design e celebração. A parceria reforça o território da marca no universo do “bem-receber”, conectando o estilo refinado de Ferrero Rocher® à expertise da Tok&Stok em criar ambientes modernos e inspiradores para as festas de fim de ano.
Brunch no Grand Hyatt
Em parceria com o Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Ferrero Rocher leva seu toque de celebração para uma das redes de hotéis mais prestigiados do mundo.
Em São Paulo, o hotel oferecerá brunches temáticos aos finais de semana com menu assinado pelo Chef Fernando Welter, que incorpora Ferrero Rocher® em experiências gastronômicas exclusivas.
No Rio de Janeiro, a marca marcará presença na Ceia de Natal, na noite do dia 24 de dezembro e no almoço de Natal, realizado no dia 25 de dezembro.
Os hóspedes das duas unidades também receberão bombons Ferrero Rocher® nos quartos.
¹Sugestão de uso do prêmio. Consulte o regulamento.
Ficha Técnica do TVC
Negócios
Chief Operating Officer: Eduardo Megale
Executive Business Director: Fernanda Faria
Business Managers: Vitória Borges, Larissa Souza
Business Executive: Lígia Queiroz
Junior Business Executive: Laura Pelegrini
Conteúdo
Content Manager: Giulia Pallone
Senior Content Analyst: Amanda Barbosa
Mídia
Media Vice President: Vitor Kamada
Media Director: Kleber Faria
Media Managers: Priscilla Morello, Larissa Matteis
Media Supervisors: Mariane Oliveira, Guilherme Kocsis, Leideane Diniz
Junior Media Coordinator: Bianca Leite
Media Assistant: Francisca Costa
Criação
Creative Directors: Gustavo Victorino, Leandro Lourencao e Luti Nobre
Executive Creative Director: Ana Carolina Reis
Senior Art Director: Felipe Ajala
Senior Copywriter: Luiz Gustavo Fonseca
RTV
Integrated Production Head: Paula Alimonda
Senior Producer: Erika Sartini
Production Assistant: Bordô Andrade
Estratégia
Strategy Manager: Cinthia Pauli
Junior Strategy Analyst: Caroline Souza
Produtora de Áudio – Hefty
Produtores Musicais: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini, Alan Lima
Atendimento: Débora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo, Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante, Douglas Freitas
Produtora Fotos
Fotógrafo Still: Miro
Assistente de Fotografia: José A. Morais
Produtora Executiva: Ale Lepiani
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Assistente de Coordenação: Nathalia Francato
Diretora de Atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Produtora de Filme – O2 Filmes
Direção: Bruno Ilogti
Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini
Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca
Produção Executiva: Amanda Rossi
Executivos de Projetos: Malaika Cipriano, Miriam Lima
Atendimento de Pós: Nany Lucena
Assistente de Produção Executiva: Fernanda Figueiredo
Direção de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Produção: Ana Soares
Assistente de Produção: Mari Farat
Assistente de Direção: Kaka Gonçalves
Produtora de Elenco: Barbara Catani
Figurinista: Ana Wainer
Cabelo e Maquiagem: Daniel Hernandes, Feco
Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato Ruffo, Rafael Nogueira
Pós-Produção: O2 Pós
Coordenador de Pós: Henrique Gomes
Finalizador: Rosa Felix
Assistente de Finalização: Daniel Torres
Montador: Bruno Ilogti
Cor: O2 Pós, Psycho N’Look
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.
Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário