ESPAÇO CULTURAL QUALIDADE BRASIL REALIZARÁ WORKSHOP COM MARCELO ZAMBELLI, ALEXANDRE AVANCINI E RENE BELMONTE


O Espaço Cultural Qualidade Brasil realizará Workshop nos dias 25 e 26 de janeiro com o Diretor Marcelo Zambelli. E nos dias 01 e 02 de fevereiro com os renomados Alexandre Avancini e Rene Belmonte.

As vagas são limitadas e estão sujeitas ao fechamento das turmas. Os alunos receberão certificado e as cenas serão gravadas.

Para a matrícula o aluno deverá efetuar o pagamento e enviar o comprovante do depósito via e-mail anexando também as seguintes informações:

Nome artístico;

Nome do responsável;

Telefone;

Endereço;

Turma.

Após o envio do comprovante a equipe do Espaço Cultural Qualidade Brasil entrará em contato confirmando a matrícula.

O Espaço Cultural Qualidade Brasil fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa, n º 4866, Lagoa, Rio de Janeiro.

Mais informações através do telefone (21) 2135-5565/99656-7685 ou por e-mail espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com

Acesse: www.espacoqualidadebrasil.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Bom Dia Qualidade Brasil, Bom em 1° Lugar meu nome é Luany Pereira Paula tenho 11 anos de idade e meu sonho desde o dia 15 de Julho de 2013 é ser Atriz, e o que me incentivou foi Chiquititas, vendo aquelas meninas da minha idade tive um incentivo, não tenho vergonha de nada, sou super aberta e queria ter uma oportunidade, faço Teatro por 7 meses mais vou parar de fazer e quero muito participar dessa equipe Qualidade Brasil, minha história é muito longa pois meus pais me apoiam muito no começo foi difícil mais depois eles pensaram em mim, E tem uma coisa que eu sempre falo que é QUERO SER ATRIZ E NÃO VOU DESISTIR, SE DEUS NÃO DESISTIU PORQUE VOU DESISTIR... PEÇO ISSO TODO DIA A DEUS E SE HOJE VOCÊS LEREM ESSA MENSAGEM E RESPONDEREM EU VOU FICAR SUPER AGRADECIDA... OBRIGADA PELA ATENÇÃO DEUS ABENÇÕE VOCÊS... GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem