CARONA CULTURAL REALIZA UM SERVIÇO DIFERENCIADO COM UMA VARIEDADE DE PROGRAMAS PARA TODOS OS GOSTOS EM SÃO PAULO

 
O público paulista que prestigia a arte embarca e aproveita o que há de melhor em cultura e diversão da cidade com o conforto da empresa Carona Cultural.
 
A Carona Cultural é um serviço diferenciado com uma variedade de programas para todos os gostos onde oferece ingressos, transporte, e passeios culturais com comodidade, qualidade e segurança.
 
Sem restrições de faixa etária, atende crianças, jovens, adultos e terceira idade. Além de conversação em Português, Inglês, Espanhol e Francês.
 
O transporte é feito porta a porta em veículo de passeio. No caso de passeios fora da cidade de São Paulo e viagens, o transporte é em van executiva informa Andrea Curi Bauab, Sócia-Diretora do Carona Cultural.

SOBRE ANDREA CURI BAUAB

Andrea Curi Bauab é dissidente do mercado financeiro, área na qual atuou por 14 anos e depois de um ano sabático criou o Carona Cultural.

Jauense radicada em São Paulo, ela é formada em Letras, Tradutor/Intérprete (inglês), com pós graduação em Administração e Gestão de Pessoas. A afinidade com eventos culturais veio por herança paterna (seu pai foi Secretário da Cultura de Jaú). Em São Paulo, Londres ou Paris, cidades onde morou, Andrea sempre conseguia arrebanhar companhia em suas garimpagens culturais. Assim, a paixão pelo tema sempre a acompanhou e acabou transformando-a em uma referência entre os seus amigos.

“Apreciadores da Arte e da Cultura são insaciáveis em conhecer, ver o novo, apreciar e desenvolver reflexões. Mas a rotina do dia a dia, falta de tempo, dificuldades da grande cidade, problemas de locomoção, e outros, acabam, muitas vezes, deixando-os apenas na vontade. Com grande repertório e experiência cultural, e sentindo falta de um garimpo maior da cultura e da arte tão próximos de todos, e ao mesmo tempo tão distante do conhecimento geral surgiu a Carona Cultural” - diz Andrea.

A programaçao diversificada é criada com base na seleção criteriosa dos eventos abrangendo peças teatrais, concertos, musicais, dança, exposição e ópera, além de tours culturais dentro e fora da cidade.

CONTATO:

SÃO PAULO/SP
Telefone - (11) 99867-4409 /3088-0269
facebook.com/caronacultural
twitter.com/CaronaCultural
E-mail - andrea@caronacultural.com.br

JAÚ/SP
Telefone - (14) 99109-7500 / 3622-2010
facebook.com/pages/Carona-Cultural-Jau
E-mail - mo.navarro@caronacultural.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem