ABRASEL DA PARAÍBA SE SOLIDARIZA COM ASSOCIADO

A Abrasel Paraíba (Associação Brasileira de Bares, Restaurante e Similares), entidade que representa os empresários do setor de bares e restaurantes do Estado, manifestou o seu apoio ao associado Empório Café, em razão da “hostilização” que esse vem sofrendo em rede social, contendo narrativa de fatos que são estranhos ao feitio da casa e de seus proprietários e colaboradores.
 
Em nota assinada pelo presidente da associação, Paulo Amaral, ele enfatizou que “é sabido que o controle de comandas, e da saída, é a forma mais aceita atualmente em casas noturnas e alguns restaurantes. No entanto, essa forma ainda está sujeita a várias intercorrências por parte dos que manuseiam as comandas, seja por má fé, acidente ou descuido, trazendo algumas situações que demandam cooperação dos envolvidos para se resolver de modo justo, rápido e eficaz”, afirma.
 
De acordo com Paulo Amaral, nenhum bar ou restaurante existe para sua própria satisfação, mas sim visando à satisfação de seu público. “Nesse sentido, é certo que o Empório Café também busca melhorar o conforto e segurança de seus sistemas e que, em todos os momentos, agiu dentro das normas éticas e legais abrigadas pela Abrasel”.
 
O presidente da associação encerra a nota reforçando que presta a “nossa solidariedade ao associado Empório Café, que em momento algum se desviou de seu caminho reto e legal, merecendo a compreensão e respeito”.
 
Fonte: Fábio Cardoso - Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem