PREPARAÇÃO GRATUITA PARA O ENEM SEM SAIR DE CASA

Quanto mais preparado o candidato estiver para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 5 e 6/11, mais aumenta sua chance de acesso a uma faculdade pública em todo o país.
 
Com esse objetivo, o CIEE oferece aos estudantes o curso gratuito Dicas para o Enem, com aulas pela internet disponíveis também para smartphones, num formato que possibilita a adição contínua de novas aulas, a cada semana, elaboradas a partir de pesquisas e “feedbacks” das escolas.
 
Os conteúdos abrangem cinco áreas de conhecimento: linguagens, ciências da natureza, ciências humanas, matemática e redação. Alterações climáticas e suas consequências, Aquecimento global, Interpretação de texto – espanhol, Interpretação de texto – inglês, Advérbio e locução adverbial, Uso do hífen, A crase não é inimiga, Passo a passo da redação, Equação, Geometria espacial, Tabela periódica, A era Vargas são alguns dos temas das 55 aulas disponíveis.
 
Inscrição gratuita: www.ciee.org.br
 
Sobre o CIEE
 
Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. O contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve diversas ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, Ciclos de Palestras, Concursos Literários e Feira do Estudante - Expo CIEE.
 
Fonte: Roberto Mattus


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem