quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SEGUNDA TEMPORADA DE 'CATFISH BRASIL' ESTREIA NA MTV

Catfish Brasil está de volta à programação da MTV em episódios inéditos ainda mais intrigantes e misteriosos. Após uma participação na sexta temporada do Catfish norte-americano, ao lado de Max e Nev, Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha trazem à tona histórias enigmáticase cheias de emoção, além de investigações mais complexas e de difíceis soluções. O episódio de estreia vai ao ar na quarta-feira, dia 20 de setembro, às 22h, na MTV.

Para honrar o DNA musical do canal, esta nova temporada de Catfish Brasil chega com uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes. Sabemos da importância da música para nossa audiência e estamos sempre promovendo novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV e Paramount na América Latina. “Ainda em sintonia com os fãs, sempre conectados, preparamos dois conteúdos extras e inéditos para o MTV Play que vão complementar e aprofundar os casos apresentados na TV”, finaliza ele.

Neste retorno, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Brunna, 19 anos, que tem uma relação misteriosa há dois anos com Carlos (pelo menos este é o nome que ela conhece). Os dois se “encontraram” em um grupo de rede social, mas nunca se viram pessoalmente, nem mesmo se falaram por telefone. Mesmo em uma relação virtual, Brunna e Carlos se veem completamente apaixonados um pelo outro, se falam todos os dias virtualmente e compartilham situações íntimas.

Brunna, de São Vicente, não compreende a ideia de nunca ter se encontrado com Carlos, mesmo que já tenha visitado Curitiba algumas vezes, a cidade que o namorado misterioso mora. De vez em quando, Carlos ia para Ouro Preto, em Minas Gerais, encontrar com seu pai, e é nessa cidade que as pistas começam a aparecer.

Ciro, Ricardo e Brunna viajam para MG em busca de respostas. Com dificuldade para encontrar a pessoa por trás das redes, a investigação fica mais fácil depois que descobrem pistas surpreendentes e vão aos poucos chegando mais perto de Carlos. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e o amor entre os dois permanecerá?

“Estamos muito felizes com as histórias que fazem parte da segunda temporada do programa. Elas são cheias de mistério, surpreendentes e cheias de momentos únicos. Nós recebemos casos de todo o país e viajamos para diversos lugares para seguir os denominados ‘Catfish’ e desvendar as mentiras por trás de cada caso”, finaliza Damaris Valero, diretora do programa.

SOBRE

CATFISH BRASIL

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales eRicardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

SERVIÇO – ESTREIA ‘CATFISH BRASIL’ SEGUNDA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 20 de setembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

‘Catfish Brasil’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, gratuito para Android e iOS, sempre dois dias após a exibição do episódio inédito na TV, ou seja, toda sexta-feira. Esta temporada ganha dois conteúdos extras as sextas e aos sábados, respectivamente, e com exclusividade, no MTV Play: O Confronto Final > no qual é mostrado o encontro entre o catfish e a pessoa enganada, em uma versão sem cortes e sem censura e O Outro Lado - no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Roger Carlomagno

Co-direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas

Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Animus Productions atua no mercado americano e latino-americano na produção de projetos multimedia (para TV, web e branded) e desenvolvimento de formatos. Nossos clientes incluem Viacom LATAM, Disney Interactive, ESPN, E!, Fox, Telemundo, Univision, entre outros. Catfish Brasil é a primeira produção da empresa no Brasil, depois de produzir duas temporadas de sucesso de Catfish Colombia para a America Latina.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário