CHOCOLATES BRASIL CACAU LANÇA TRUFA BANANA CARAMELADA


A categoria mais vendida da Chocolates Brasil Cacau acaba de ganhar mais um item que promete agradar os fãs da marca: a Trufa Banana Caramelada.

Reconhecida por suas tradicionais e irresistíveis trufas, que custam R$ 2 cada, o novo sabor chega às lojas para complementar o portfólio da marca, que atualmente possui 18 opções já contando com a novidade.

Com 393 lojas espalhadas por todo o País, a categoria representa para a Chocolates Brasil Cacau 48% do faturamento da empresa, ou seja, quase metade das vendas resultam do produto.

“As trufas são o carro-chefe da marca, por isso, procuramos sempre investir e inovar para trazer novidades que surpreendam os consumidores. Temos um público variado de jovens e adultos que são bastante exigentes, então não basta apenas lançar um novo sabor, precisamos ter a qualidade do nosso chocolate presente em cada item”, afirma Maricy Porto, gerente de Marketing do Grupo CRM.

SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o país e um portfólio de produtos deliciosos. A rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso e lojas coloridas.

Para saber mais sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site Chocolates Brasil Cacau: www.chocolatesbrasilcacau.com.br

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

YouTube: www.youtube.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau

Twitter: @brasilcacau

SAC: 0800 770 0201

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem