ELLE BRASIL LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO


Já no aquecimento da comemoração de seu aniversário de 30 anos celebrado em 2018, a ELLE Brasil lança seu primeiro livro. Intitulado Street Style Book – Moda em Movimento (Editora Abril), a nova publicação reúne imagens de street style de fashionistas a personagens anônimos que prenderam a atenção do fotógrafo Leo Faria nas ruas das principais capitais da moda.

Em um mundo com tantas pautas urgentes a roupa é também uma ferramenta poderosa de expressão. O olhar dos fotógrafos de street style se voltou para o estilo pessoal e intransferível de cada personagem retratado. Nos looks há espaço para o protesto, a ironia e para questões complexas como identidade e gênero.

Leo, que em 2016, recebeu o Prêmio Abril de Jornalismo de Melhor Fotografia de Moda, assina com frequência editoriais para a revista ELLE e há quatro anos vem se dedicando a registrar imagens desse universo que se tornou essencial para o business das marcas, alavancou uma geração de blogueiras e personalidades e, de certa forma, transformou a imagem de moda em algo mais acessível, feito a céu aberto e ao alcance das mãos.

Com curadoria da diretora de redação da ELLE, Susana Barbosa, o novo livro viaja pelas ruas de Nova Iorque, Londres, Milão, Paris e São Paulo, essa última, a mais novata entre as cidades que viram na moda uma ferramenta importante em termos de mercado e criatividade. Os textos são de Vivian Whiteman e a direção de arte de Lucia de Menezes Farias.

O livro poderá ser encontrado a partir de hoje, 8 de dezembro, nas principais livrarias do Brasil.

A equipe ELLE e Leo Faria se reúnem ainda na próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para celebrar o lançamento do livro em evento aberto ao público.

STREET STYLE BOOK

Título: Moda em Movimento

Preço de capa: R$50

Estrutura: 200 + 4 páginas

Formato Fechado: 157 x 230 mm

Especificações: LD Capa Cartão Triplex 350g, 4x1 cores LD Miolo com 200 págs. em Couche 150 g/m2, 4x4 cores

Acabamentos: Cola PUR e Shrink Individual

ELLE Brasil - @ellebrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem