A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, acaba de lançar
14 lançamentos e mais de 40 produtos para
esta Páscoa. Para marcar esse momento, a marca
estreou uma megacampanha publicitária, que resgata a magia da Páscoa e amplia os encantos da
data mais deliciosa do ano. O Ovo Dreams Torta Holandesa,
que vem com casca recheada em três camadas no sabor torta holandesa, é a grande descoberta de Ovaldo, personagem lúdico
que estrela a campanha.
Outras novidades desta temporada são o Ovo GranCherie, que vem com pedacinhos de doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor, e o Ovo LaNut, que traz a perfeita combinação entre avelã e chocolate. Para aqueles que querem presentear seus amigos e familiares, a linha Gourmet traz o exclusivo Trio Gourmet, com três opções de sabores para comer de colher, um presente ideal para proporcionar novas experiências de degustação.
Para a criançada, a Cacau Show traz o Ovo Chocomonstros, um sucesso absoluto, que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos. São três modelos para escolher.
Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para esta Páscoa, acesse:www.cacaushow.com.br
SOBRE
Outras novidades desta temporada são o Ovo GranCherie, que vem com pedacinhos de doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor, e o Ovo LaNut, que traz a perfeita combinação entre avelã e chocolate. Para aqueles que querem presentear seus amigos e familiares, a linha Gourmet traz o exclusivo Trio Gourmet, com três opções de sabores para comer de colher, um presente ideal para proporcionar novas experiências de degustação.
Para a criançada, a Cacau Show traz o Ovo Chocomonstros, um sucesso absoluto, que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos. São três modelos para escolher.
Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para esta Páscoa, acesse:www.cacaushow.com.br
SOBRE
CAMPANHA
A campanha publicitária entrou no ar na TV aberta, em todo o Brasil, dia 11 de março, no Fantástico, da Rede Globo. O novo filme, criado pela Lew'Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca, que estrearam no dia 2 de março.
Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi.
De acordo com Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes. "Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate", conclui Glaucia.
Durante a campanha, Ovaldo também vai compartilhar as descobertas do universo Cacau Showcom os consumidores, que poderão acessar o site criado especialmente para a interação com o personagem. Confira: http://pascoanacacaushow.com.br.
Para conhecer a campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=9_wYfI0OyVc
Ficha técnica
A campanha publicitária entrou no ar na TV aberta, em todo o Brasil, dia 11 de março, no Fantástico, da Rede Globo. O novo filme, criado pela Lew'Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca, que estrearam no dia 2 de março.
Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi.
De acordo com Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes. "Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate", conclui Glaucia.
Durante a campanha, Ovaldo também vai compartilhar as descobertas do universo Cacau Showcom os consumidores, que poderão acessar o site criado especialmente para a interação com o personagem. Confira: http://pascoanacacaushow.com.br.
Para conhecer a campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=9_wYfI0OyVc
Ficha técnica
Agência: Lew'Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2018
Título: Ovaldo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Renato Simon, Gabriel Barrea, Rafael Merel, Camila Rodrigues e Alessandro Trimarco
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espíndola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Social media: Eduardo Bacchi e Pedro Leite
Midia: Fabio Caetano, Barbara Lopes, Everton Maciel e Bruna Dantas
RTV: Patricia Gaglioni e Thiago Campos
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Diretora: Cristina Vida
Diretora de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Dória
Atendimento: Jordana Ribeiro e Carol Reichel
Montadora: João Branco e Cristina Vida
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch e Gabriel Borsatto
Maestros: Thomas Roth, Teco Fuchs e Fred Benuce
Cliente: Alexandre Costa, Elio Silva, Glaucia Gomes, Carolina Bom Angelo e Caue Sanchez
Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa – Legenda: - Ovo Dreams Torta Holandesa - Ovo GranCherie
e Ovo LaNut.
Postar um comentário