MALENA NUNES IRÁ REPRESENTAR O BRASIL NO KCA PRANKSTARS, DO KIDS' CHOICE AWARDS 2018



A Nickelodeon selecionou 15 influenciadores digitais, de 11 países, para formar o KCA PrankStars 2018 – um time internacional que irá mostrar tudo o que acontece nos bastidores do Kids' Choice Awards 2018 – ao todo, serão quase 40 milhões de fãs conectados. O KCA vai ao ar, no dia 24 de março, pelo canal Nickelodeon, e será apresentado pela superestrela do WWE, John Cena.

Além de cobrir o evento, o KCA PrankStars irá embarcar em uma série de aventuras repletas de ação, em Los Angeles. O time será dividido em equipes para que os fãs possam votar, em tempo real, na sua dupla favorita. O prêmio dos vencedores? Um superbanho de slimeA YouTuber Malena Nunes foi convidada para representar o Brasil nessa batalha.

As equipes e hashtags de votação serão anunciadas no dia 21 de março, quando cada PrankStar chegar em Los Angeles para começar essa grande aventura.

Os talentos que representam o KCA PrankStars são:

·  BRASIL: Malena Nunes AKA Loira Noob (@loiranoob)

·  ESTADOS UNIDOS: Brooklyn & Bailey (@brooklynandbailey)

·  ESTADOS UNIDOS: Alex Stokes (@imalexstokes)

·  ESTADOS UNIDOS: Alan Stokes (@imalanstokes)

·  AUSTRALIA: Alex Hayes (@alexhayess)

·  ALEMANHA: Mike Singer (@mikesinger)

·  ARGENTINA: Alejo Igoa (@alejoigoa)

·  MEXICO: Mariana Bonilla (@marianaabonilla)

·  ESPANHA: Alvaro Mel (@meeeeeeeel_)

·  REINO UNIDO: Saffron Barker (@saffronbarker)

·  ESTADOS UNIDOS: Ben Azelart (@benazelart)

·  HOLANDA: Marije Zuurveld (@marijezuurveld)

·  ITALIA: Luciano Spinelli (@spnlnv)

·  FRANÇA: Mademoiselle Gloria (@gloria_nbr)

Os fãs de todo o mundo irão acompanhar o KCA PrankStars nos bastidores do Paramount Lot, durante a premiação, dias antes da grande noite e enquanto se aventuram pelas lugares mais incríveis de Los Angeles. Eles também darão aos fãs a oportunidade de acompanhar a exclusiva pré-festa do Slime Soiree - um evento épico que celebra e comemora as estrelas das redes sociais de todo o mundo.

Para ter acesso a conteúdos exclusivos, além do show, e, para votar nas equipes PrankStar durante a jornada em Los Angeles, siga @NickelodeonBr e marque #KCAPrankStars #KCA no Twitter.

SOBRE

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem