A Nickelodeon selecionou 15
influenciadores digitais, de 11 países, para formar o KCA PrankStars
2018 – um time internacional que irá mostrar tudo o que acontece
nos bastidores do Kids' Choice Awards 2018 – ao todo, serão
quase 40 milhões de fãs conectados. O KCA vai ao ar, no dia 24 de março,
pelo canal Nickelodeon, e será apresentado pela superestrela do WWE, John
Cena.
Além de cobrir o evento, o KCA
PrankStars irá embarcar em uma série de aventuras repletas de
ação, em Los Angeles. O time será dividido em equipes para que os fãs possam
votar, em tempo real, na sua dupla favorita. O prêmio dos vencedores? Um
superbanho de slime. A YouTuber Malena Nunes foi
convidada para representar o Brasil nessa batalha.
As equipes e hashtags de
votação serão anunciadas no dia 21 de março, quando cada PrankStar chegar
em Los Angeles para começar essa grande aventura.
Os talentos que representam
o KCA PrankStars são:
· ESTADOS UNIDOS: Brooklyn &
Bailey (@brooklynandbailey)
· ESTADOS UNIDOS: Alex Stokes (@imalexstokes)
· ESTADOS UNIDOS: Alan Stokes (@imalanstokes)
· AUSTRALIA: Alex Hayes (@alexhayess)
· ALEMANHA: Mike Singer (@mikesinger)
· ARGENTINA: Alejo Igoa (@alejoigoa)
· MEXICO: Mariana Bonilla (@marianaabonilla)
· ESPANHA: Alvaro Mel (@meeeeeeeel_)
· REINO UNIDO: Saffron Barker (@saffronbarker)
· ESTADOS UNIDOS: Ben Azelart (@benazelart)
· HOLANDA: Marije Zuurveld (@marijezuurveld)
· ITALIA: Luciano Spinelli (@spnlnv)
· FRANÇA: Mademoiselle Gloria (@gloria_nbr)
Os fãs de todo o mundo irão
acompanhar o KCA PrankStars nos bastidores do Paramount
Lot, durante a premiação, dias antes da grande noite e enquanto se aventuram
pelas lugares mais incríveis de Los Angeles. Eles também darão aos fãs a
oportunidade de acompanhar a exclusiva pré-festa do Slime Soiree -
um evento épico que celebra e comemora as estrelas das redes sociais de todo o
mundo.
Para ter acesso a conteúdos
exclusivos, além do show, e, para votar nas equipes PrankStar durante
a jornada em Los Angeles, siga @NickelodeonBr e marque #KCAPrankStars #KCA no
Twitter.
SOBRE
A Nickelodeon é
uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais
reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos,
construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em
primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades
de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’,
‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como
‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da
pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A
Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook,
Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no
app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em
parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a
diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A Viacom International
Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,
VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas
de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central,
Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina
(incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos
Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos
hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com
a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.
A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos
melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de
serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play,
Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e
SVOD: Noggin e demais websites.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa.
Postar um comentário