E! ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLHA DE ELENCO DA SEGUNDA TEMPORADA DE DRAG ME AS A QUEEN – UMA DIVA DENTRO DE MIM!


O Canal E! está com as inscrições abertas para mulheres que desejam participar da segunda temporada de Drag Me As A Queen - Uma diva dentro de mim!. Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, no site do E!, (http://br.eonline.com/dragmeasaqueen/), preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar em Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim! e como acredita que Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você. As inscrições já estão abertas!

Com as perguntas respondidas, é hora de arrasar no vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que você gostaria de fazer durante sua performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou no Vimeo e o link inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos serão compartilhados nas redes sociais do Canal E! com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.

“A primeira temporada foi um sucesso! Desde a estreia de Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim!, recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas de dentro para fora por Ikaro, Rita e Penelopy. Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”, explica Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International para a América Latina e responsável pela programação do E! no Brasil.

A campanha para promover a escolha do casting de Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim! inclui ações digitais (por meio de posts e notícias no Twitter, Instagram e Facebook do E!), on air (com promo de 30”) e parcerias entre canal e operadoras, além de divulgação nas redes sociais das drag queens apresentadoras. Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

FICHA TÉCNICA Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim!

Apresentação: Ikaro Kadoshi, Rita von Hunty e Penelopy Jean

Produtora: Movioca Content House

Formato Original: Amadeu Alban e Paula Lice

Direção: Maristela Mattos

Produção Executiva: Glauco Sabino (Canal E!) e Amadeu Alban (Movioca)

Diretora Assistente: Thaísa Gazelli

Roteiro: Maria Fernanda Braggio e Thais Falcão

Coordenação de Produção: Caio Napoli

Direção de Fotografia: Matheus Rocha

Direção de Arte: Fernando Zuccolotto

Coordenação de Pós-produção: Alexandre Marinho

Foto/Crédito: E! Entertainment Television - Legenda: Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi voltam em nova temporada ainda este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem