MÁRCIO TRIGO ASSINA A DIREÇÃO DE “Z4” NOVA SÉRIE INFANTO-JUVENIL DO SBT EM PARCERIA COM A DISNEY CHANNEL



Márcio Trigo com os atores Apollo Costa, Diego Montez e Marina Brandão 
durante as gravações externas da série Z4 em São Paulo. 


O SBT e a Disney Channel fecharam uma parceria inédita no Brasil para produzir a série “Z4” destinada ao público infanto-juvenil, que será transmitida simultaneamente pelos dois canais com estréia prevista para o dia 18 de julho.

A direção ficou a cargo do experiente autor e diretor de teatro e televisão Márcio Trigo, que já dirigiu diversos programas de sucesso na TV Globo entre eles, o Casseta e Planeta, os Trapalhões, Bambuluá, TV Globinho e Sítio do Pica-pau Amarelo.

A série contará a história de Zé, interpretado pelo ator Werner Schünneman, um empresário que fez muito sucesso na década de 80 e que hoje está decadente e resolve apostar todas as suas fichas na formação de uma nova boyband que será composta pelos atores Apollo Costa, Pedro Rezende, Matheus Lustosa e Gabriel Santana.

Márcio Trigo e os atores Apollo Costa, Pedro Rezende, 
Matheus Lustosa e Gabriel Santana.

Escrita por Newton Cannito e supervisão de texto de Leonor Correa autora do remake “Carinha de Anjo” a série terá 26 capítulos de 30 minutos de duração. Com músicas próprias compostas em português e espanhol que serão lançadas pela Sony Music, estreará com exibição garantida em diversos países da América Latina pela Disney Channel.

Fotos: Reprodução instagram mtrigo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem