O QUE É VENCER NA VIDA? MARIO SERGIO CORTELLA FALA SOBRE SUCESSO NO CANAL ILHA DE BARBADOS, DA REDE SNACK



PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura refletem sobre superexposição nas redes sociais

Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura receberam um convidado especial no canal Ilha de Barbados da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, o filósofo, escritor e educador Mario Sérgio Cortella.

O bate papo entre eles girou em torno de um assunto cada vez mais recorrente nos dias atuais: O que é vencer na vida? Cortella diz que o que vale não é o que você vai ter no final, mas como é que foi construído o caminho para chegar até lá: "Para alguns é a fama, para outros é a honra, ou o acúmulo material".

O filósofo ainda lembrou que há uma diferença entre ser importante e ser famoso: "Há muitas pessoas na nossa vida que são importantes, mas não são famosas, enquanto outras são famosas e não tem nenhuma importância".

O quarteto ainda falou sobre o mundo digital e a necessidade das pessoas em ter uma vida de ostentação, ocultando como ela realmente é: "Quando você fala desse desespero pela fama, ele é forte, afinal é uma sociedade com cada vez mais gente, com mais possibilidade de ser anônimo".
Com a expansão da filosofia na Internet, o filósofo afirma que mais de 40% das pessoas que leem seus livros tem menos de 20 anos de idade.

"Hoje você entra numa livraria e tem menino de 14,15 anos comprando um livro de 500 páginas. A inversão maluca é que nós tivemos como um dos presentes mais dados no Dia das Mães, o lápis de cor. A mãe de 40 anos pintando uma mandala e o filho de 14 lendo um livro de 400 páginas".

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem