sábado, 9 de junho de 2018

CADENCE ENTRA EM CAMPO E LANÇA PROMOÇÃO PARA PRESENTEAR TORCEDORES BRASILEIROS


Cadence – marca da Newell Brands Brasil e pioneira dos produtos coloridos no País – lança a promoção “Time Churras x Time Petisco” para celebrar o esporte favorito dos brasileiros, nada melhor do que ter acompanhamentos típicos da culinária nacional. Até o dia 15 de julho, clientes que comprarem produtos Cadence no varejo físico ou em e-commerces (exceto o colmeiashop.com.br) concorrem a 10 kits de produtos do “Time Churras” ou do “Time Petisco”.

Serão 10 sorteados, que deverão escolher entre os dois times. O kit do “Time Churras” é formado por churrasqueira, liquidificador e adega. Já o “Time Petisco” conta com Smart TV 4K de 43 polegadas e mais 5 produtos Cadence, como pipoqueira, churrasqueira elétrica e fritadeira sem óleo.

A cada R$ 50 gastos em produtos Cadence, os clientes ganham um número da sorte para concorrerem aos prêmios. Para se cadastrar, devem acessar o sitewww.promocadence.com.br, preencher os dados pessoais válidos para contato e os dados de compra, contidos no Cupom Fiscal, e escolher qual o time que preferem - “Time Churras” ou “Time Petisco”. O sorteio será realizado no dia 21 de julho, pela Loteria da Caixa Econômica Federal.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário