ESTUDANTES DA PARAÍBA PODEM CURSAR ARQUITETURA A DISTÂNCIA



A Universidade Santo Amaro (Unisa) ampliou seu portfólio de cursos de Educação a Distância (EaD) e abre as inscrições nesta modalidade para graduação em Arquitetura e Urbanismo. Tradicional em São Paulo, a Unisa completa 50 anos neste mês e está aumentando sua presença na Paraíba, onde já conta com quatro polos educacionais.

 De acordo com o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisa, professor Dr. Paulo Eduardo Borzani Gonçalves, a abertura da graduação a distância é uma inovação para o setor, já que apenas nove instituições oferecem o curso no País.

As aulas do curso EaD de Arquitetura e Urbanismo começam em agosto. Para cursar, o estudante deve estabelecer uma rotina de aprendizado, com provas, avaliações e encontros presenciais nos polos. O diploma também não tem diferenciação entre presencial e a distância, já que seu conteúdo é o mesmo, o que muda é a metodologia de estudo.

O coordenador explica que o curso tem como objetivo formar profissionais completos para se destacar no mercado, “com a garantia de uma atuação pautada na responsabilidade socioambiental e no respeito à diversidade e à inteligência, tanto no âmbito do edifício, como na perspectiva da organização e do desenvolvimento das cidades”.

Para se inscrever, os interessados devem acessar www.unisa.br, em Processo Seletivo - Graduação a Distância, e consultar os polos que oferecem o curso. Os polos da Unisa na Paraíba são: Guarabira, João Pessoa, Monteiro e Sumé.

Sobre a Unisa

Há 50 anos a Unisa está entre as maiores e mais conceituadas Instituições de Ensino Superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional. Em 1968 iniciou suas atividades com os cursos presenciais de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e Medicina, considerado como um dos cursos mais concorridos do país. Atualmente, possui quatro Campi na cidade de São Paulo e mais de 200 polos de ensino a distância distribuídos em todo território nacional. São oferecidos diversos cursos de Graduação presencial e a distância, entre Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos, além de Pós-Graduação e Extensão. Mais informações pelo site www.unisa.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem