SPLASH LANÇA BEBIDA EXCLUSIVA PARA FESTA JUNINA


A Splash, cafés e bebidas urbanas, está em clima de Festa Junina. Para comemorar o arraial, a franquia lançou uma bebida exclusiva: o Fraplash de paçoca. Além do novo produto, a celebração contará também com o tradicional suco de milho que está no cardápio o ano todo. “Nosso propósito é ter um ambiente convidativo, tornando especial cada momento dos nossos clientes", diz Lucas Moreira, CEO da Splash. "Não podíamos deixar de comemorar a Festa Junina, que é uma época tão querida pelos brasileiros", completa.

O Fraplah de paçoca estará disponível na loja da Slpash até o dia 31 de julho, em duas opções de tamanho: 330ml (R$12,90) e 440ml (R$14,90). Já o suco de milho, bebida típica brasileira e junina, é fixo no cardápio e o preço varia de R$8,90 e R$10,90.

Essa não é a primeira vez que a Splash cria um novo sabor exclusivo e limitado. A marca divulgou dois novos sabores exclusivos de Fraplash para comemorar a Copa do Mundo: limão e Maracujá, disponíveis nas cafeterias até o final do torneio. Os sabores fixos de Fraplash são de brigadeiro, café brasileiro e morango.

Sobre a Splash

A Splash Cafés e Bebidas Urbanas, é a primeira franquia de bebidas exclusivas com base em sabores brasileiros. Fundada por Lucas Moreira, especializado pela Franchise University e membro do Comitê de Economia de Jovens Empreendedores - CJE/FIESP. Tendo sua primeira loja localizada em São Paulo a Splash possui o formato de várias franquias em uma só e com um investimento a partir de R$ 76.000,00 o objetivo de faturamento para o primeiro ano é de R$ 5 milhões.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem