A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time
de gestão. Thais Skitnevsky Grinberg assume
como Diretora de Marketing da companhia. A executiva, que seguirá liderando a
Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da
empresa, será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas,
garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações.
Na estrutura da Avianca Brasil, Thais responderá ao
Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os
assuntos sobre o Programa Amigo, continua reportando-se ao Diretor Geral,
Fabrício Angelin.
"Sabemos do potencial e da boa aceitação das
marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos
reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para
criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um
trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding,
patrocínios e geração de oportunidades de negócios", comenta Thais.
Com mais de 20 anos de experiência, a executiva teve
cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank,
Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial
& vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com
stakeholders.
Thais Grinberg é graduada em Administração pela
Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e
Comunicação pela ESPM.
Mariana Garbin, por sua vez, assumiu
a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma
estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento
com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a
Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.
A nova gerente sênior de Comunicação Corporativa
também destacou o momento da companhia e o trabalho que deverá desenvolver.
"A Avianca Brasil está vivendo um momento excepcional de crescimento e
temos o desafio de nos posicionar, interna e externamente, como a marca forte
que somos. Temos atributos que nos colocam à frente e nos fazem ser a companhia
aérea mais querida do País. Estamos reestruturando a área de comunicação para
garantir que todos os nossos públicos possam se apaixonar ainda mais pela nossa
experiência de voo", afirma a executiva.
"Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho
realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que
contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a
formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal
de vendas", afirma a executiva.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a
jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e
campanhas integradas de reputação, influência e awareness de
marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald's, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ
Dinheiro.
Mariana Garbin é graduada em Jornalismo pela Unesp
com especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio
Vargas.
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 26
destinos domésticos e quatro no exterior com 290 decolagens diárias, utilizando
55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta
qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como
entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre
poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo
Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves).
Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet
a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno
A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui,
aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro
brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a
Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo,
por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações,
acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no
Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa – Legenda: Thais
Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo - Mariana
Garbin, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa
Postar um comentário