CROCS LANÇA E-COMMERCE NO BRASIL



Líder mundial em calçados inovadores feitos para todos os gostos, Crocs deu um passo à frente ao disponibilizar o seu mix de produtos agora em sua plataforma online de compras, já no ar.

Modelos para todos os estilos e ocasiões agora estão ainda mais acessíveis através do site www.crocs.com.br. A proposta é oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada, além de maior praticidade e facilidade no processo de compra. Os clientes da rede poderão realizar compras por estilo de produto, coleções e até mesmo pela atividade mais apropriada para o calçado que deseja.

Clogs, chinelos, sandálias, tênis, sapatênis e sapatilhas são itens que compõem o acervo do novo e-commerce da marca, incluindo alguns lançamentos kids e o modelo Santa Cruz, feito para homens que desejam conforto sem deixar a sofisticação de lado.

Sobre a Crocs

A Crocs é líder mundial em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos, todos produzidos em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Presente no mercado mundial desde 2002, a Crocs vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa iniciou as atividades em 2007 e, atualmente, conta com mais de 95 lojas em todo o país.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem