FELIPÃO COMEMORA SUCESSO DE SUA TURNÊ DE SÃO JOÃO QUE PASSOU PELOS PRINCIPAIS EVENTOS DO NE


Após percorrer mais de 8 mil km pelo País e se apresentar em mais 20 cidades, espalhadas em seis estados do Nordeste brasileiro, o cantor Felipão comemora o sucesso da sua segunda participação, após o retorno ao forró, nos festejos de São João pelo Brasil. Com uma megaprodução e um repertório repleto de hits atuais e clássicos de sua carreira, Felipão foi atração de grandes eventos do período neste ano, como o São João de Fortaleza (CE), o qual encerrou com chave de ouro a noite de abertura, cantando e dançando para o público da capital que o acolheu como ídolo.
O cantor também foi atração do tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, considerado um dos maiores eventos populares do País, atraindo, mais uma vez, uma grande multidão, que continua acompanhando-o mesmo após o período de pausa na sua carreira. Na Paraíba, Felipão teve a oportunidade de reencontrar o estado onde nasceu e encerrar em grande estilo as festividades do “Xamegão”, como é popularmente chamado o São João da cidade de Cajazeiras.
Segundo Felipão, a importância dos shows realizados durante o período junino deste ano na sua carreira marca a concretização de uma nova fase, ainda mais madura e profissional. Em sua conta no Instagram, Felipão agradeceu aos fãs e ao público pela presença, atenção e carinho que recebeu. “Como assim? Como 11 anos depois vocês nos recebem desse jeito!? E todo esse carinho? Não tenho palavras para agradecer e dizer o que sinto!”, escreveu o cantor.
Sobre o Felipão
Um cara de sorte e abençoado! A frase de uma das músicas mais famosas do repertório de Felipão resume um pouco da nova fase do cantor: um ano após o anúncio do retorno ao forró, ele se consagra como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa.
Unindo a voz potente e marcante com o carisma e o gingado que poucos artistas conseguem no palco, Felipão agregou novos fãs ao público que o acompanha desde os anos 2000, época em que ganhou a projeção nacional reconhecida até hoje. Além de sucessos que marcam sua carreira, essa legião de seguidores que lotam seus shows fazem coro de hits atuais como “Obedecendo”, “Será Que A Gente Tem Volta” e “Sarra Bumbum”, músicas de seu novo momento que reforçam a capacidade do artista em cativar todas as gerações através da música.
Felipão na WEB

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa Felipão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem