ADONAI, VOCALISTA DO CIDADE VERDE SOUNDS, ANUNCIA PROJETO SOLO COM PRODUÇÃO DE DANIEL GANJAMAN



Líder de uma das mais importantes bandas de reggae do Brasil por 10 anos, o cantor Guilherme Adonai, mais conhecido como Adonai, anunciou que lançará um projeto solo com a produção musical de Daniel Ganjaman, produtor de artistas como Criolo, Sabotage e seu icônico disco "O Rap é Compromisso", BaianaSystem e Rael.

Após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds, Adonai conta que resolveu lançar um projeto solo para que pudesse explorar novas sonoridades e temas, o cantor também disse que o projeto não significa o fim do Cidade Verde Sounds. "Faz tempo que o Ganjaman e eu estamos falando de fazer algo juntos e agora chegou o momento. Já são 10 anos de Cidade Verde Sounds e 5 discos lançados, é uma hora legal para fazer algo além e diferente do que estava acostumado a fazer com a banda.

O cantor conta que a vontade de trabalhar com o renomado produtor veio desde que ouviu o icônico disco "O Rap é Compromisso" do rapper Sabotage. "Na minha adolescência ouvi muito 'O Rap é Compromisso' , aquele estilo de som moldou minha concepção de rap até hoje, além do trabalho dele com Planet Hemp e outros artistas, desde lá tenho uma admiração grande pelo Ganjaman. Acabamos nos conhecendo na estrada, eu com o Cidade Verde, ele com o Criolo, e nos demos muito bem logo de cara porque ele também é amante e colecionador de Reggae, o que acabou resultando neste trabalho", comenta Adonai.

O primeiro single do cantor, que preferiu não revelar o nome, estará disponível em todas as plataformas e no YouTube no dia 21 de Setembro. 

Foto/crédito: Marina Bernardo

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem