EMULZINT LANÇA RECEITUÁRIO DE DONUTS CRIADO POR SUA EQUIPE TÉCNICA


Emulzint, uma das principais fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria do Brasil, acaba de lançar o receituário Receitas Donuts, composto por deliciosas criações que combinam produtos de diversas linhas da empresa. O material alia a criatividade brasileira à receita original americana, para o desenvolvimento de coberturas e recheios diversificados e adaptados ao paladar brasileiro.

O foco do novo receituário é um produto internacional que já faz bastante sucesso no Brasil. A produção do material partiu de um conceito inovador de engajamento e valorização de todos os colaboradores, inclusive os membros da equipe técnica da Emulzint, que participaram de um concurso que elegeu as receitas mais ousadas e criativas, eleitas pelos demais colaboradores.

O receituário foi criado por profissionais que conhecem bem os produtos e lidam com eles no dia a dia. As receitas combinam de forma harmônica os ingredientes de panificação e confeitaria, como a mistura para massa de Sonho, que produz a massa dos Donuts, os recheios forneáveis, as ganaches da Linha Chocolatier e as coberturas, como o creme de confeiteiro 
Cremulzin, o creme de amendoim e o Fondant.

São 16 receitas criadas pelos técnicos da Emulzint e 8 sugestões de variações para os recheios e coberturas dos donuts, utilizando os ingredientes fornecidos pela empresa. "Com este lançamento, possibilitamos aos padeiros e confeiteiros a oferta de produtos com sabores variados e acabamentos criativos que fazem muito sucesso no ponto de venda", afirma Gumercindo Dal'Acqua, Chef Patissier da Emulzint.

A Emulzint valoriza e investe em sua equipe técnica, que percorre todo o Brasil para atender as necessidades dos clientes e dar suporte na produção, padronização dos produtos, variação das receitas e apresentação de lançamentos, com o objetivo de apoiar as padarias e confeitarias a diversificarem seus portfólios e oferecerem produtos que seguem os mais altos padrões de qualidade e segurança aos consumidores.

Clique 
AQUI para acessar o receituário Receitas Donuts da Emulzint.

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem