quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SILVANA TORRES MINISTRA PALESTRA EM SEMINÁRIO REALIZADO PELA CNC NO RIO DE JANEIRO


No dia 8 de agosto, no Rio de Janeiro, acontece o seminário Turismo, Eventos em Debate, com foco para o tema: 'Live Marketing: A Nova Inteligência Para Marcas E Cidades'. Durante a série de apresentações, quem marcará presença é Silvana Torres, Conselheira do Comitê de Relações Humanas da AMPRO – Associação de Marketing Promocional - e Presidente da MarkUp, agência referência em live marketing, com a palestra 'Marketing de Incentivo - Potencialização da Produção e das Marcas'.

A executiva abordará pontos importantes, como: quando um programa de incentivo e um evento de premiação potencializam performances e aproximam áreas?

"Cada vez mais o marketing de incentivo tem se tornado um grande aliado das marcas, exercendo função estratégica dentro das organizações e, por isso, a tamanha relevância de trazer à tona um assunto como esse", explica Silvana.

Promovido pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento tem entrada gratuita e será transmitido ao vivo no Facebook da CNC.

Sobre a Mark Up:

Mark Up é uma agência referência em live marketing no Brasil. Fundada em 1994, a empresa foi a responsável por propagar o conceito de Prêmio Ideall, plataforma de e-commerce de premiação, no país. Com mais de 23 anos de atuação, a empresa é afiliada da Jack Morton, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, e tem alcançado resultados efetivos ao promover experiências únicas das marcas com seus públicos, medidos por meio de suas ferramentas proprietárias.

Serviço: Palestra: Marketing de Incentivo - Potencialização da Produção e das Marcas

Data: 8 de agostos de 2018

Horário: às 16h40

Local: Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - Av. General Justo, 307 - Castelo – Rio de Janeiro.


Streaming: Facebook da CNC

Mais informações: conselhodeturismo@cnc.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário