CONHEÇA AS PROFISSÕES MAIS CURTIDAS PELOS BRASILEIROS NO TINDER EM 2018


Chegou a hora de atualizar o CV no Tinder! Para quem ainda não informou aos matches qual sua profissão é melhor dar um update nesta informação, pois o curriculum vitae pode garantir o próximo date.

Baseado em pesquisa com usuários, o Tinder revela as profissões mais curtidas no app no ano de 2018. Os brasileiros consideram os médicos e as cirurgiãs dentistas como os partidões: estas profissões lideram o ranking da preferência da galera para homens e mulheres, respectivamente.

No caso das mulheres, as nutricionistas e as advogadas dividem o pódio com as especialistas na saúde bucal, enquanto os homens mais desejados são os engenheiros civis e os visual merchandisers, na segunda e terceira posições.

Ainda no Top 5 do ranking, as mulheres que trabalham com profissões ligadas a questão de estilo e beleza também saem na frente. O quarto lugar é ocupado pelas maquiadoras e as estilistas garantiram a quinta posição. Do lado masculino, os arquitetos ocupam a quarta posição do ranking e os modelos vem logo em seguida.

Mas tem espaço para todas as áreas conseguirem seus super likes – vale ser de humanas, exatas ou biológicas. Para as mulheres, profissões como farmacêutica, professora de dança, fisioterapeuta, arquiteta e psicóloga brilham no momento de conseguir seus matches. Já na área masculina, os dentistas, geólogos, cabelereiros, enfermeiros e advogados também estão entre os mais desejados.

Sobre o Tinder | Lançado em 2012, o Tinder é o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Com alcance global, usuários em mais de 190 países arrastam o botão da direita para se conectar com outras pessoas. A cada dia, 26 milhões de 'matches' são feitos no app, com mais de 20 bilhões de 'matches' realizados até o momento. Em dezembro de 2014, o Tinder tinha zero membros pagantes e cresceu rapidamente, contando atualmente com mais de 3 milhões de assinantes, o que o torna um dos 5 maiores aplicativos do mundo não relacionados a jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem