HAVAN SEGUE COM A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL LUZ


"O Natal Luz deste ano já está sendo preparado com muito carinho e dedicação, como um presente da Havan aos clientes, em retribuição à sua confiança e fidelidade para com a nossa loja e a nossa marca". Estas foram as palavras do dono da Havan, Luciano Hang, ao definir o evento de 2018 e a rede segue com a contagem regressiva. Faltam 60 dias. Para a noite de 10 de novembro, além das atrações regionais, os fogos de artifício, chegada do Papai Noel, iluminação da fachada e a presença dos mascotes: Robô e Liberdade, o ponto alto do Natal Luz será a apresentação do cantor Luan Santana.

Mais uma vez, a Havan matriz será palco de um grande espetáculo. A partir das 21h inicia o evento que marca o fim de ano dos brusquenses. “Será um evento para fechar 2018 com chave de ouro”, finaliza Hang.

Relembrando

A escolha por Luan Santana ocorreu por meio das redes sociais, em uma postagem do dono da Havan, Luciano Hang, em que perguntava para os moradores de Brusque e região, qual show nacional eles gostariam de ver em Brusque. Luan foi responsável por uma expressiva votação, ficando com o primeiro lugar na preferência dos brusquenses para o evento de 2018.

Histórico

O Natal Luz acontece desde 1994 e já trouxe para a cidade nomes como Daniel, Família Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, e muito mais. Todos os cantores e duplas que passaram pelo palco do Natal Luz arrancaram aplausos e lágrimas do público.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de imprensa - https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/NoticiaCompleta/100501

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem