quinta-feira, 13 de setembro de 2018

IMAGINARIUM APRESENTA CAMPANHA PROMOCIONAL 'OLHÔ, LEVÔ!'


Imaginariumwww.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, traz a campanha promocional 'Olhô, Levô!' durante o período de 11 a 30 de setembro. A campanha traz ao público preços especiais de alguns produtos, são mais de 30 itens selecionados com descontos de até 50%.

Entre as peças disponíveis na venda especial, destaque para os diversos modelos de espelhos, álbuns e luminárias. A mochila 'Toldo Moleton Jeans' e o 'Mini Armário para Bijoux Beleza' recebem desconto de 28%: de R$179,90, cada um passa a custar R$129,90; Com desconto de 40%, o amplificador 'Livro 1001 Notas' passa de R$499,90 para R$299,90; O porta coleiras e chaves 'Passear' ganha 22% de desconto e passa a custar R$69,90.

Com 40% de desconto, o jogo 'Livro Futebol' que custava R$49,90 será vendido por R$29,90; A Câmera 'Rose', vendida anteriormente por R$799,90, recebe 25% de desconto e, durante o período custa R$599,90; o conjunto de potes 'Bom e Melhor' vendido anteriormente por R$169,90 passa a custar R$ 119,90 com 29% de desconto e o copo para viagens 'Folhas Jardim', de R$ 79,90, fica R$ 59,90 cada.

Luminárias, almofadas, copos e outros acessórios completam a lista dos produtos em promoção. Os itens podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca, www.loja.imaginarium.com.br, enquanto durarem os estoques.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Serviço

Imaginarium


Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário