PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO NA PARAÍBA RECEBE HOMENAGEM NA CMJP


O presidente do Conselho Regional de Administradores da Paraíba (CRA-PB), Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, foi homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com o Título de Cidadão Pessoense. A sessão solene foi proposta pelo vereador Bruno Farias (PPS), que fez a entrega da honraria apresentada, em 1997, pelo ex-vereador e deputado estadual Trócolli Júnior. O evento foi secretariado pelos vereadores Milanez Neto (PTB) e Carlão (PSDC) e prestigiado pelo vereador Bosquinho (PSC).

Da tribuna, Bruno Farias fez uma narrativa sobre a trajetória de vida do homenageado destacando sua relação com ele, desde tenra infância quando estudava e brincava com suas filhas na residência da família Indrusiak da Rosa.

“Pai carinhoso, doce e amável com suas filhas que estendia aos coleguinhas delas. Hoje um dos mais respeitados administradores do Brasil que continua íntegro e amável cuja bondade e generosidade habitam seu coração. Reconheço e aplaudo o cidadão Geraldo Rosa que tem na folha de serviços prestados a nossa cidade o reflexo de que sempre foi pessoense de coração. À este apaixonado pela vida, pela família, pelo trabalho e pelo amor ao próximo que celebramos o dia de hoje”, discursou Bruno Farias.

O novo cidadão pessoense falou da satisfação em receber a honraria e agradeceu aos familiares, amigos e colaboradores pela parceria em sua trajetória de vida. Ele lembrou que completará 42 anos de estadia em João Pessoa, em 12 de setembro.

Aqui criei raízes profundas que geraram frutos frondosos. Considero este momento como um dos mais importantes da minha vida. Receber este título desta cidade é muito importante para incorporar as culturas que nos fazem alegres e felizes. Eu adotei João Pessoa como minha terra. Não é só Geraldo Rosa que está sendo homenageado, mas todos os administradores desta cidade. Hoje sou pessoense e me basta para ser feliz neste universo. Muito obrigado a todos”, declarou.

A solenidade foi prestigiada por familiares, amigos e colaboradores do homenageado, além de personalidades pessoenses, tais como o presidente da Associação Comercial da Paraíba, Rafael Bernardino de Souza; o presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), Mário Tourinho; o diretor superintendente do Hospital Padre Zé, Izomil de Lima Correia; o diretor do Centro de Ciência da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CCS-UFPB), João Euclides Fernandes Braga; e superintendente da Unimed – Norte/Nordeste, Linton Barros Júnior.

O Coral Antônio Leite de Figueiredo, da CMJP, sob a regência da maestrina Socorro Estrela e do preparador vocal e solista, Paulo Brasil, o Paulão, pontuou o evento com a execução dos hinos Nacional e Oficial de João Pessoa; além da canção ‘Meu Sublime Torrão’.

Sobre o homenageado

Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, natural de Carazinho (RS), começou a trabalhar como Office Boy aos 16 anos de idade e depois galgou vários cargos, dentre eles, auxiliar administrativo, supervisor, coordenador, gerente, diretor e presidente de um grupo empresarial – Vila Romana. Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), em 1976.

Fonte: CMJP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem