TRAVEL BOX BRAZIL ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “AS LARANJINHAS MUNDO AFORA”


O Travel Box Brazil, canal de TV por assinatura da Box Brazil, começa a exibir a segunda temporada da série “As Laranjinhas Mundo Afora”. A partir do dia 05 de setembro o programa continua a retratar a família que viaja ao redor do mundo com suas duas filhas para incentivar pais a se aventurarem em viagens com suas crianças.

Marcio Cimatti e suas filhas, Vitoria e Giovana, retomam as aventuras em família durante suas viagens ao redor do mundo juntamente com a esposa e mãe das crianças, Karine Bueno, participando por trás das câmeras. São 30 novos episódios nos quais, entre vários destinos, o programa passará por lugares como Deserto do Atacama, Flórida, Amazônia e diversos resorts brasileiros.

A origem da série para televisão está no blog A Janela Laranja, de Cimatti, que foi criado em 2006 e dá dicas e relatos de viagens e passeios, além de outros assuntos interessantes para quem gosta de colocar o pé na estrada. “Ir para a TV permitiu-nos comunicar com uma audiência além da internet e, assim, alcançar o que eu sempre quis: estimular que mais pessoas tenham interesse e coragem de explorar o mundo”, afirma o blogueiro.

Porém, o grande destaque do “As Laranjinhas Mundo Afora” é que Cimatti incentiva os pais a embarcarem na companhia de seus filhos. Tanto que, as “Laranjinhas” Vitoria e Giovana, de 9 e 6 anos, respectivamente, são as grandes estrelas da série. “Depois de me tornar pai, eu quis encorajar outros pais a terem experiências tão gratificantes como as que eu tenho com as Laranjinhas”, comenta.

O sucesso do programa é comemorado pelo blogueiro. “Tivemos muitas reações positivas com a exibição da primeira temporada do ‘As Laranjinhas Mundo Afora’, que se refletiu também nas redes sociais. Cada vez mais recebemos pedidos de dicas e de ajuda para programar as férias”, conta. “Outra coisa que nos chamou atenção foi o fato de as meninas terem sido reconhecidas nos resorts em que gravamos. Com isso, elas se empolgam cada vez mais com as gravações, buscando cenas interessantes que querem mostrar no programa”, afirma.

Ele relata que viajar na companhia das filhas é uma experiência única e gratificante. “Além de termos tempo de descobrir muitas coisas juntos, percebo o quanto essas vivências são importantes para o aprendizado delas. Muitas vezes vimos ‘ao vivo’ assuntos que elas estão aprendendo na escola. Um exemplo é que, para a segunda temporada do ‘Laranjinhas Mundo Afora’, vimos de perto o vulcão mais ativo da América Latina, em Pucón, no Chile. Isso não tem preço”, finaliza.

A segunda temporada de “As Laranjinhas Mundo Afora” estreia em 5 de setembro, às 19h30.

SOBRE

TRAVEL BOX BRAZIL

O Travel Box Brazil - A vida é uma viagem é um canal de televisão por assinatura que apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros. As experiências de viagem dão o tom da programação por meio da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia, da pesca e do lazer. Entre suas principais atrações estão “Destino Incomum”, que acompanha dois viajantes mochileiros desbravando lugares inusitados, “As Laranjinhas Mundo Afora”, que compartilha a experiência real de viagem com 2 crianças: as “Laranjinhas” Vitória e Giovana e “Garimpando”, onde Marcelo Sampaio viaja pelo mundo em busca de culturas diversas dos mais variados povos. Lançado em 2012 e atualmente com cerca de 2 milhões de assinantes, o Travel Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura, como Vivo TV, GVT, Sim TV, Blue e Cabo Natal. Curta a página do Travel Box Brazil no Facebook (facebook.com/travelboxbrazil) e siga o canal no Instagram (instagram.com/travelboxbrazil).

BOX BRAZIL

A Box Brazil é a maior programadora independente brasileira e a única independente multicanal da televisão por assinatura do país. Com distribuição no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na África, a empresa conta com cinco canais em seu portfólio: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Boom TV.

Os canais da Box Brazil atingem diariamente mais de 36 milhões de pessoas no território brasileiro, sendo distribuídos pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi TV e Algar. No mercado internacional, os canais estão presentes nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa, entre outras operadoras. A companhia conta ainda com a Out Of The Box, empresa de branded content com foco na produção de conteúdo sob medida para marcas.

Fundada em 2011 pelo empresário e cineasta Cícero Aragon, a Box Brazil possui sua principal estrutura em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, englobando central de operação, produção e distribuição própria de seus canais em HD e SD, sistema de UP Link, transmissão via satélite e por fibra, além de ilhas de edição, produção gráfica e render farm, bem como um estúdio de gravação e produção musical. Conta com time de mais de 70 colaboradores espalhados pelas unidades da empresa em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

OS CANAIS DA BOX BRAZIL

O Prime Box Brazil tem programação que apresenta conteúdos de ficção, documentários e animações, contemplando a diversidade da produção audiovisual independente brasileira em longas, médias e curtas-metragens, além de séries.

O Music Box Brazil leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira, com shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional.

O Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia, da pesca e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

O FashionTV é o mais importante canal de moda do mundo, presente em mais de 100 países, com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao mundo fashion: cobertura das principais semanas de moda, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films.

A BOOM TV é um canal de filmes e séries dublados que exibe sucessos dos grandes estúdios internacionais e brasileiros, entre eles, Universal, Sony, HBO, Disney e Paramount, sendo que é distribuído exclusivamente para os mercados de Angola e Moçambique.

SERVIÇO

“As Laranjinhas Mundo Afora” – Segunda temporada

Exibição: quartas-feiras, 05 de setembro, às 19h30

Reprises: quintas-feiras, às 22h30 e sextas-feiras, às 19 horas

Duração de cada episódio: 10 minutos

Episódios: 30

Classificação indicativa: Livre

Imagem: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem