LIEBE SE ENGAJA À CAUSA DO CÂNCER DE MAMA


Desde 1990, Outubro se tornou o mês de adesão mundial na luta contra o câncer de mama. Esse período todo é destinado à realização de atividades para conscientizar e disseminar informações sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer que mais atinge mulheres do mundo inteiro. Sensibilizada com isso, a marca de underwear Liebe, aderiu à causa e lançou sua campanha Vista Rosa durante este mês.  

A marca destinará parte do lucro das vendas de todas as peças na cor Rosa Shell para a Instituição Casa Vida - Casa de apoio do Instituto do Câncer do Ceará. Além de contribuir para a causa, o cliente também irá concorrer a um kit exclusivo Liebe, que será sorteado no dia 7 de novembro.

A campanha teve início no dia 08 de outubro e irá até o dia 30.  A participação será mediante a uma foto postada com o bottom que receberão no ato da compra, junto a hashtag #vistarosa.

*Poderão participar da campanha quem adquirir seus produtos Liebe na cor Rosa Shell nas lojas físicas Liebe Fortaleza e no e-commerce da marca.

Serviço

Liebe Lingerie


@liebelingerie

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem