sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CUP NOODLES® APOIA 1ª ETAPA DO CIRCUITO CAPIXABA DE MONTANHAS



A NISSIN FOODS DO BRASIL levará o Cup Noodles® para a 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas, que acontece neste domingo (13) em Santa Teresa/ES. As corridas passam por regiões montanhosas e turísticas do Espírito Santo, e os atletas podem escolher entre os percursos de 5km, 10km ou 21km. O evento espera receber mais de 700 pessoas, já que atrai também amigos e familiares que vão acompanhar os participantes.

No final do trajeto, os atletas serão recebidos com uma degustação de diversos sabores do Cup Noodles®. O produto, fácil e rápido de ser preparado, pode ser consumido em diversas ocasiões, inclusive após uma prova de corrida. “Com a iniciativa, queremos apoiar os atletas que participarão do circuito. Além disso, nosso objetivo é reforçar a praticidade do Cup Noodles®, que pode ser consumido em qualquer lugar, seja em casa ou na rua,” afirma Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Podem participar da 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Para mais informações, acesse: http://www.chiptiming.com.br/eventos/circuitocapixabamontanha2019

Anote na agenda:

Data: 13 de janeiro

Largada: 8h em Santa Teresa/ES (Região do Caravaggio na Pousada e Sitio Canaã).

Percurso e duração: 3 percursos, com distância de 5km para corredores Iniciantes ou velocistas, 10km onde participarão os corredores intermediários que buscam desafios e 21km onde participarão corredores adultos de nível mais avançado.

Classificação etária: 18 anos

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 52 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores, afim de entregar um produto de alta qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário