CAFÉ GOURMET SANTA MONICA LANÇA CAMPANHA CAFÉ SEM AÇÚCAR PARA VALORIZAR O SABOR DA BEBIDA


Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Café Gourmet Santa Monica optou pelo brand content para incentivar o consumo de Café sem Açúcar. Para isso, criou o site www.cafesemacucar.com.br com o objetivo de estimular o consumidor para que possa degustar uma xícara de café gourmet percebendo seu verdadeiro dulçor, aroma e aftertaste, pois o açúcar tem propriedades capazes de distorcer o autêntico sabor da bebida.

Além de estimular o paladar, a campanha também quer alertar o público sobre os efeitos nocivos do açúcar no organismo, informando que o brasileiro consome, em média, 150 gramas do produto por dia, uma quantia quase três vezes maior do que a média mundial que é de 57 gramas, o que pode desencadear diversas doenças, inclusive a obesidade devido a maior ingestão de calorias.

A campanha Café sem Açúcar propõe atitudes que irão ajudar a pessoa a reduzir o consumo de açúcar como a alimentação em horários regulares, a diminuição da ingestão de bebidas açucaradas e alimentos processados e a pratica diária de exercícios físicos.

Para essa ação a Agência Tua coletou depoimentos de médicos, nutricionistas e de pessoas que aboliram o açúcar da alimentação que foram transformados em vídeos e conteúdo para o site, blog e redes sociais da marca.

SOBRE O CAFÉ GOURMET SANTA MONICA

A cultura cafeeira é parte da família Moscofian desde a década de 1950 com o cultivo dos grãos em fazendas próprias no sul de Minas Gerais. Após uma jornada de estudos, visitas à Europa e torrefadoras e fazendas no Brasil, o fazendeiro Arthur Moscofian Jr. decidiu oferecer ao mercado brasileiro um café Premium e de qualidade única.

Após realizar diversas pesquisas, Arthur conseguiu desenvolver um sistema de plantio sustentável com fertirrigação por gotejamento que aumenta a produtividade da área cultivada e garante um percentual de até 60% de grãos 100% arábica com características gourmet.

café é acompanhado desde o nascimento do fruto, passando por uma rigorosa seleção, torrefação com máquinas e processos exclusivos para garantir a integridade dos grãos e embalagens que preservam o aroma e o sabor por mais tempo.

Serviço



Instagram: @cafesantamonica

Fone: (11) 3855-8855



Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem