IMAGINARIUM APRESENTA NOVOS DESCONTOS NA SUA CAMPANHA


Nesta semana, a Imaginarium sugere alguns produtos com descontos especiais tanto no e-commerce, quanto em lojas físicas.

São canecas, almofadas e luminárias que tiveram seus preços alterados.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Acesse: Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: BlogImaginarium

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem