PLAYMOBIL - O FILME: SUNNY BRINQUEDOS TERÁ LINHA INSPIRADA NA ANIMAÇÃO


Estreou na última quinta-feira, 07, o trailer nacional de “Playmobil – O Filme”. A animação, que está prevista para chegar às telonas em agosto, narra a aventura de dois irmãos que são transformados nos bonequinhos mais famosos do mundo e que precisam encontrar uma maneira de voltar à realidade.

Importadora oficial da licença Playmobil no Brasil, a Sunny Brinquedos, trará ao público uma linha exclusiva inspirada no filme. Porém, enquanto os novos produtos não chegam ao mercado, os fãs podem aproveitar e curtir outros itens da marca, como Piratas e Egito e Romanos, que serão alguns dos cenários desbravados pelos irmãos Charlie (Gabriel Bateman) e Marla (Anya Taylor – Joy) no longa-metragem.

Sobre a Sunny Brinquedos

Com 13 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

Acesse: 



Conheça o nosso canal /descubraomundobrincando

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem